Translate

sábado, 21 de fevereiro de 2015

O ÚNICO PERIGO QUE APARENTEMENTE EXISTE É VOCE DESCONHECER A VERDADE!!!










É comum, hoje em dia, alguém dizer que 
“o mundo está muito perigoso”, enquanto toda a mídia mantém a sua audiência propagando esta ideia com imagens e mais imagens que supostamente a comprovam! 

Entretanto, o único “perigo” que aparentemente existe, é VOCÊ DESCONHECER A VERDADE! 
Deixar de “ser o Cristo”, deixar de reconhecer “estar vivendo no Paraíso”, aqui e agora! 
Não são estas as revelações da Verdade? 

Senão vejamos:
“Cristo é tudo em todos” 
(Col. 3: 11); 
“Em Deus vivemos, nos movemos 
e temos o nosso ser” 
(Atos 17: 28).


Se estas Verdades são reveladas, e, você diz que estuda a Verdade, a ÚLTIMA COISA que lhe pode ou lhe deve passar pela cabeça, é que estamos em” mundo de aparências”, ou entre ILUSÕES DO BEM E DO MAL!

A proteção não vem pelo medo! 

Antes, está revelado que “o perfeito Amor lança fora o medo”, ou seja, o chamado “medo” é cria da ilusória “mente humana”. 

Desse modo, ele não será extinto mediante simples “força de vontade” desta mente falsa! 
O medo se revela como “nada” assim que você reconhece e contempla a Verdade de que  
“tem a Mente de Cristo” e que você é a Vida de Deus vivendo! 
E esta percepção não deve se restringir a si mesmo, uma vez que é “Verdade impessoal e universal”.

Joel Goldsmith cita, numa de suas obras, que uma pessoa lhe veio dizer ter-se acidentado no trânsito, mesmo tendo antes orado e reconhecido “ter a Mente de Deus”. 

Ele perguntou a ela: 
“Você reconheceu que todos com quem você cruzaria na estrada têm a Mente de Deus?” 

A pessoa não havia reconhecido a Onipotência onipresente da Verdade, reduzindo-se a “contemplar Deus” somente nela própria, de modo pessoal!
O mundo não é “imagem tridimensional” em que há “mocinhos e bandidos”, ou “perigos de toda espécie”. 

O mundo, corretamente interpretado, é o Paraíso, o Reino do Amor onipresente! 
E a “proteção” está neste reconhecimento da PRESENÇA DE DEUS sendo ONIPOTENTE, e sendo tudo em todos com quem convivemos!

Explicando estes princípios a uma pessoa,
ela me disse: 
“Não preciso de nada disso! 
Eu, com minha mente humana mesmo, 
encaro a situação sem ter medo nenhum!” 

Eu lhe perguntei: 
“Você entraria numa jaula de leões como Daniel, no relato bíblico?” 

Ela me disse: 
“E você, com sua fé, entraria?”  

Respondi o seguinte: 
“Se fosse criar a situação para fazer isso, estaria tentando a Deus, como disse Jesus, ao ser tentado a matar sua fome “transformando pedra em pães”;  
entretanto, se me visse “posto numa jaula de leões”, por certo minha mente estaria integralmente colocada no reconhecimento da totalidade de Deus e não em “aparências mostrando leões”! 

Seria coragem de ego? 
Não! 

Seria reconhecer que DEUS É TUDO! 
O mal e o bem das “aparências” não existem! 


“Nenhum poder terias contra mim, se de cima não te fosse dado”, disse Jesus a Pilatos. Explicava que se fosse empregada a Consciência que tinha, do Amor Onipotente, a suposta ação de Pilatos ficaria anulada! 

É desta forma que a “proteção divina” atua em nossas vidas! 

Portanto, em vez de “temer o mal”, ou de se mostrar sendo “ego corajoso”, ocupe-se em reconhecer que “mente humana não é a sua”; 
e então, com a Mente de Cristo, reconheça a Onipotência onipresente do Amor de Deus abarcando a tudo e a todos!  


“Mil cairão ao teu lado e dez mil à tua direita, mas tu não serás atingido”, 
diz o Salmo 91. 

Que significa “você não ser atingido”, enquanto “caem mil ao teu lado e dez mil à tua direita”? 
Significa VOCÊ estar sendo DEUS, enquanto “vê” desmoronar a ILUSÃO frente a esta Verdade Absoluta!



CONTEMPLO A ONIPRESENÇA DO AMOR DIVINO! 

CONTEMPLO A MENTE DIVINA TODO-PODEROSA SENDO A MINHA MENTE! 

CONTEMPLO QUE DEUS, MANIFESTO COMO O CRISTO, É O EU QUE EU SOU! 

CONTEMPLO QUE TUDO E TODOS COM QUEM ENTRO EM CONTATO SÃO O MESMO “EU” QUE “EU SOU”!





Agradecimentos ao Meu Amigo Dárcio

Nenhum comentário:

Postar um comentário