Translate

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

JEJUM E ORAÇÃO: É RECONHECER QUE DEUS - PERFEIÇÃO ABSOLUTA É TUDO E QUE SÓ EXISTE DEUS ...



JCT2


“Esta casta só sai pela oração e pelo jejum”.

Marcos, 9: 29
 
 
Onde a mente humana, ou seja, o pensamento humano bate os olhos e reconhece um cenário tridimensional, a sua Consciência divina é o que de fato está presente e sendo, exatamente ali, a Substância real e perfeita permanente. 
 
A Consciência única é Deus, infinita e indivisível, e é a própria Substância de toda forma possível de existir e ser contemplada. 
 
Em vista disso, o ensinamento absoluto assim diz: “ver é ser”.
 
Por que Jesus disse haver certas castas demoníacas que só seriam expulsas com “jejum e oração”? 
 
Por serem CRENÇAS muito arraigadas como “verdades”, quando, de fato, são meramente “aparências” se mostrando “convincentes”.
 
Têm poder? Não.  
 
Têm realidade? Não! 
 
Apenas são “crenças” que, mesmo sendo nadas, se apresentam como fatos reais, tentando induzir-nos a lhes atribuir poder e realidade! 
 
Estudamos que DEUS É TUDO e, sem “jejum e oração”, costumamos sair pelo mundo acreditando em suas “imagens ilusórias”, como se realmente existissem, e requeressem um “poder divino” que pudesse atuar e “restabelecer” uma ordem que jamais esteve ausente!
 
“Castas de demônios”, que só são expulsas com “jejum e oração”, portanto, são “nadas” que, para nós, são ainda vistos como dotados de poder. 
 
Jamais acredite que “demônios” possam coexistir com a Onipresença do Amor divino! 
 
Tais “crenças falsas” são, de fato, “crenças falsas”, e mais nada! 
 
É preciso que entendamos, prioritariamente, que DEUS É TUDO! 
 
Este reconhecimento é “jejum e oração”; com ele, você não mais terá atenção voltada a “tipos de demônios”, e sim à VERDADE ABSOLUTA de que SOMENTE EXISTE DEUS!
 
“Quando jejuarem, não mostrem uma aparência triste como os hipócritas, pois eles mudam a aparência do rosto a fim de que os outros vejam que eles estão jejuando. Eu digo verdadeiramente que eles já receberam sua plena recompensa. Ao jejuar, arrume o cabelo e lave o rosto, para que não pareça aos outros que você está jejuando, mas apenas a seu Pai, que vê em secreto. E seu Pai, que vê em secreto, o recompensará” (Mateus, 6: 16). 
 
O “jejum”, no enfoque absoluto, não se reduz a vermos se alguém, na “aparência”, se mostra estando de estômago cheio ou vazio! Tem a ver com VOCÊ totalmente convicto de que “não existe matéria”, ou seja, que “APARÊNCIAS SÃO ILUSÃO”. 
 
Este posicionamento absoluto é o que está implícito nas palavras de Jesus a seus discípulos, quando se anunciavam felizes e contentes por verem os “demônios” subjugados a eles. 
 
Que ouviram de Jesus? 
“Alegrai-vos, mas por vossos nomes estarem escritos nos céus!” 
Estava revelando que “Eu Sou Tudo” é o nosso nome eterno, todo-poderoso, não no sentido de ter mais poder do que “crenças falsas”; se assim fosse, elas não seriam falsas! 
 
O SENTIDO É QUE DEUS É O ÚNICO PODER! 
 
Seja qual for a suposta “casta de demônios”, ela é puro DUALISMO INFUNDADO sendo aceito!  
 
E sua “oração com jejum da crença material”, praticado com alegria e radicalismo, o fará discernir que, de fato, DEUS É TUDO E MATÉRIA É NADA!
 
 
CONTEMPLO A VERDADE DE QUE “VER É SER”, OU SEJA, ONDE QUER QUE EU OLHE, VEJO A CONSCIÊNCIA DIVINA QUE EU SOU “SENDO O QUE VEJO”. 
 
CONTEMPLO A VERDADE DE QUE, ONDE A SUPOSTA MENTE HUMANA VÊ IMPERFEIÇÃO, EU SOU A PERFEIÇÃO QUE ESTÁ REALMENTE PRESENTE NAQUELE LUGAR! 
 
CONTEMPLO QUE, SENDO DEUS TUDO, TUDO QUE EU VEJO, EU SOU! 
 
CONTEMPLO O FATO DE QUE TUDO É PERFEIÇÃO PERMANENTE, POR SER A CONSCIÊNCIA CRÍSTICA QUE EU SOU EM AUTOMANIFESTAÇÃO INFINITA!
 
 
 
 
Agradecimentos ao Meu Amigo Dárcio
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário