Translate

domingo, 1 de fevereiro de 2015

O PODER DO CRISTO INTERIOR - 30








30



"CONHECEREIS A VERDADE, 

E A VERDADE VOS LIBERTARÁ."

João: 8: 32



Não há várias verdades nem meias-verdades! 
A Essência de todos os ensinamentos revelados é exatamente a mesma: 
somente existe o UNO, somente DEUS é Realidade, somente o VERBO DIVINO Se expressa livre e infinitamente, e por toda a Eternidade! 
As revelações excluem a suposta existência material, com povos batalhando entre suas crenças no bem e no mal!



Se esta Verdade for conhecida, a ILUSÃO será dissipado! Desse modo, Jesus sabia que a questão se reduzia a este ponto-chave: "Conhecer a Verdade".



Em termos práticos, em que consiste este conhecimento? 
Numa vida contemplativa! 
Numa admissão incondicional de que TUDO É DEUS, DEUS É TUDO! 
Ao afirmar: 
 "Eu e o Pai somos um", 
Jesus sinalizava o Caminho! 
Sinalizava o ponto único a ser considerado! 

A Verdade de que somos todos uma Realidade Espiritual Absoluta! 
PERFEITOS EM UNIDADE!



Estes artigos foram escritos com este propósito: expor a letra da Verdade como motivação para que esta Palavra seja aprendida, plenamente assimilada, admitida incondicionalmente, contemplada em orações silenciosas, e vivenciada no AGORA!



Assim a Verdade é discernida espiritualmente por todos! 

E, uma vez isto se dê, a Verdade os mostra LIVRES!



Assim diz o Senhor, teu Redentor, e que te formou desde o ventre: 
Eu sou o Senhor que faço todas as coisas, que estendo os céus e espraio a terra por mim mesmo; que desfaço os sinais dos inventores de mentiras, que faço tornar atrás os sábios e transtorno a ciência deles; sou eu quem confirma a palavra do seu servo e cumpre o conselho dos seus mensageiros; quem dizia a Jerusalém: Tu serás habitada, e às cidades de Judá: sereis reedificadas, e eu levantarei as suas ruínas; quem diz à profundeza: Seca-te, e eu secarei os teus rios; quem diz de Ciro: É meu pastor e cumprirá tudo o que me apraz, dizendo também a Jerusalém: Sê edificada; e ao templo: Funda-te.
 
ISAÍAS 45; 24,28.



F I M





Agradecimentos ao Meu Amigo Dárcio

Nenhum comentário:

Postar um comentário