Translate

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

A VERDADE REVELADA E O CORAÇÃO DE CRIANÇA



Quando a Verdade é revelada, cabe a cada um “deixar de crer na mentira” para adotá-la de imediato como Verdade, sem confundir Verdade com “crenças religiosas”, ou com “igrejas e religiões” do mundo! 

A Verdade deve cair na “aceitação com coração de criança”! 

Suponhamos que alguém estivesse escutando Jesus a dizer: “Sois a Luz do mundo!”, e, ali ficasse a pensar: “Mas de qual religião é este Jesus?”, ou, “Deixe-me ver onde esta declaração bate com o que eu vinha aceitando até agora!” 

Tais divagações intelectuais são as barreiras que impedem alguém de receber a Verdade com “coração de criança”!

Se está revelado que “SOMOS LUZ DO MUNDO”, está mais do que óbvio que “SOMOS LUZ DO MUNDO”! 

Mas são poucos os que agem com “coração de criança”; desse modo, ouvem a revelação, dirigida a eles e sobre eles, e ficam apegados à Luz do revelador! 

Quando eu digo a tais pessoas que elas são “parasitas da Luz de Jesus”, por exemplo, não gostam e não admitem este fato! 

E quando eu digo: “Jesus mandou cada um colocar “no alto” a SUA PRÓPRIA LUZ!, vão só desconversando e vivendo humanamente como sempre, sem demonstrar alegria alguma com a tremenda revelação: “Sois a Luz do mundo!”

A identificação com o revelado é nula!

O foco das revelações de todos os mensageiros é o CRISTO que VOCÊ É! Por isso Gandhi já dizia: “Eu aceito o Cristo e o seu Evangelho; o que não aceito é o vosso Cristianismo!”. 

Sendo conhecedor da Verdade, Gandhi sabia que o “Eu”, pregado por Krishna, é o mesmo “Eu” pregado por Jesus! E sabia que este “Eu” é único, e que é o “Eu Sou” em nós todos! Por isso disse ele aceitar o “Cristo e o seu Evangelho”!

Este entendimento do “Cristo Cósmico” é o que é passado pelas postagens!

Assim, é uma visão direta da Verdade, sem passar por “religiões, dogmas ou crenças do mundo”, indo diretamente à Essência de cada leitor, avisando-o: “Você é o Cristo! O “Eu divino” dotado de LUZ PRÓPRIA, o Filho Perfeito do Deus Vivo! O Ser emanado do Pai para eternamente ser a Verdade e a Vida em forma individual!

Se alguém estiver concorrendo a um sorteio, segurando seu bilhete em mãos, e ouvir alguém gritar o seu número como “o ganhador”, como ele reagirá? 
Aceitará ser o “dono do prêmio” na hora! É este o “coração de criança”! Não ficará chamando pessoas ao lado para discutir ou analisar nada! 

Unicamente uma ideia passará pela sua cabeça: “Eu ganhei o prêmio!”

Jesus declarou: “É do agrado do Pai dar-vos o Seu Reino”! 

Onde estão os alegres “contemplados”? Onde estão os seus seguidores dizendo-se “donos do Reino de Deus”, exatamente AGORA?
As postagens colocam os mensageiros e as mensagens sobre a Verdade em seus devidos lugares! O FOCO É CADA LEITOR! O FOCO É VOCÊ, QUE LÊ DIARIAMENTE ESTAS POSTAGENS, É VOCÊ QUE ESTÁ EM PAUTA, E NÃO MENSAGEIROS OU SUAS MENSAGENS! 

SE VOCÊ NÃO ENTENDER QUE “O REINO DE DEUS É SEU AGORA”, OU QUE “VOCÊ É LUZ DO MUNDO AGORA”, DE NADA VALERÃO AS MENSAGENS OU SEUS MENSAGEIROS! 

E ENTENDER ISTO, É SE VER COM “CORAÇÃO DE CRIANÇA”, SENDO CADA VERDADE REVELADA, LIDA E ACEITA DE IMEDIATO, AQUI E AGORA! 

ESTE “CORAÇÃO DE CRIANÇA” É O QUE CADA MENSAGEIRO DA VERDADE PRETENDE QUE VOCÊ TENHA! 

CADA MENSAGEIRO JÁ SABE QUE ELE E DEUS SÃO UM! E ELE SE FAZ “MENSAGEIRO” UNICAMENTE PARA QUE VOCÊ DIGA A MESMA COISA:  
“O EU SOU INFINITO É QUEM EU SOU”, “O PAI E EU SOMOS UM”!





                   GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO


Nenhum comentário:

Postar um comentário