Translate

domingo, 18 de outubro de 2015

PERCEBA DEUS E VOCE COMO UNIDADE ESTABELECIDA






Como a ILUSÃO conduz as pessoas à errônea conclusão de estarem apartadas de Deus, lendo os artigos sobre a Verdade Absoluta, de que devemos “perceber” nossa unidade com Deus, muitas entendem que “devem se unir a Deus”, durante as “contemplações absolutas”.

“Perceber” não é “criar unidade”; antes, é criar o “silêncio” capaz de permitir-lhes PERCEBER o grandioso fato já consumado: Deus e Filho são UM.

Quando Jesus teve a clara e total percepção de que DEUS E FILHO SÃO UM, orou para que esta mesma “percepção” se desse em todos os demais, igualando-os a ele: “Dei-lhes a tua palavra, e o mundo os aborreceu, porque não são do mundo, assim como eu não sou do mundo. Não peço que os tires do mundo, mas que os livres do mal. Não são do mundo, como eu do mundo não sou” (João, 17:14: 16).

“Dar-nos a Palavra de Deus” significa dar-nos a revelação de que “DEUS E HOMEM SÃO UM”, e jamais “DOIS”. 

Não há FILHO DE DEUS UNO COM O PAI E, TAMBÉM, OUTRO FILHO NA TERRA, SEPARADO DELE! ESTA É A ILUSÃO! A CRENÇA EM “MENTE CARNAL”, A CRENÇA EM “MUNDO MATERIAL”!

Acreditando em “existência terrena”, a humanidade se divide, criticando os que aparentam piorar o mundo, e enaltecendo os que aparentam melhorá-lo. Assim atua a CRENÇA NO BEM E NO MAL, desviando a maioria da PERCEPÇÃO de “não ser do mundo”.

Para “perceber” sua UNIDADE COM DEUS, você terá de captar corretamente a Palavra de Deus revelada por todos os chamados “mestres da humanidade”. 

A Palavra é o foco, e nunca os mensageiros! 

De que adiantaria alguém adorar Krishna, Buda ou Jesus, permanecendo na CRENÇA FALSA de que é “separado de Deus”? 

Isto não teria sentido algum! A ILUSÃO NÃO TERIA SIDO DETECTADA COMO “NADA”! Mas é o que a ILUSÃO é: NADA! O que significa que VOCÊ E DEUS SEMPRE FORAM, SÃO E SERÃO UM! VOCÊ JAMAIS FEZ PARTE DO CHAMADO “MUNDO”, QUE É “PERCEPÇÃO ILUSÓRIA” DA MENTE CARNAL!

Com a “Palavra de Deus” conhecida, VOCÊ se admitirá em Deus, no Reino de Deus, um com Deus, exatamente agora! NADA NEM NINGUÉM PODERIA “TIRÁ-LO DO MUNDO”! JAMAIS ESTEVE NELE!

ESTA É A PALAVRA REVELADA, E QUE PAULO BEM CONSEGUIU SINTETIZAR DA SEGUINTE MANEIRA: “EM DEUS VIVEMOS, NOS MOVEMOS E TEMOS O NOSSO SER” (Atos, 17: 28). A VOCÊ, CABE TÃO SOMENTE “PERCEBER” QUE ELA É AGORA VÁLIDA PARA O CRISTO QUE VOCÊ É!








                       Gratidão ao Meu Amigo Dárcio


Nenhum comentário:

Postar um comentário