Translate

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

A Simplicidade Da Prática Da Verdade




A “Prática da Verdade” é muito simples, requerendo apenas dedicação constante e um “coração de menino”.
 
Durante suas meditações contemplativas, leve em conta unicamente a Onipresença onipotente de Deus, sem qualquer pensamento voltado à suposta matéria ou às suas mutáveis condições. 
 
Parta da Presença do Absoluto como PERFEIÇÃO PERMANENTE, reconhecendo que SOMOS CONSCIÊNCIA ILUMINADA, e que NUNCA ESTIVEMOS SENDO “ADÃO SONHANDO”. ISTO EQUIVALE A SABERMOS QUE “JAMAIS TIVEMOS MENTE CARNAL”.
 
DEUS É TUDO, e Sua Oniação PERFEITA atua como Universo e como o Cristo que somos.
 
Não se esforce mentalmente no reconhecimento da Verdade; antes, faça-o NA PAZ DO CRISTO, testificando a Verdade de que “”O Pai faz as obras” e delas todas “dá testemunho”!
 
Este é o Referencial da Verdade estabelecido por Deus, em que se fundamentam todos as revelações dadas à humanidade para que a ILUSÃO deixe de ser aceita ou endossada.
 
Unicamente o Universo de Luz é Realidade, e nele vivemos com Corpos de Luz gloriosos, chamados na Bíblia de “Templos de Deus”.
 
Faça destas “contemplações absolutas” as prioridades de cada dia, reservando tempo hábil para que possam ser praticadas sem desvios para o mundo.
 
“Orai e vigiai”, dizem as Escrituras! 
 
A Perfeição está CONSUMADA, e a oração somente evita que nos envolvamos com as “aparências mutáveis”, que são “miragens” e não realidades.
 
Mantendo-nos firmados “em MIM”, e não “no mundo”, estaremos reconhecendo nossa real existência sendo O CRISTO, OCULTO NA ONIPRESENÇA, ou seja, estaremos sendo a resplandecente UNIDADE PERFEITA, que desconhece o “mundo do pai da mentira”.
 
É desse modo, simples de tudo, que “vivenciamos o Paraíso”, aqui e agora!
 
 
 
 
 
 
GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário