Translate

domingo, 20 de novembro de 2016

Os Reais Irmãos De Cristo!

 


 
 
Ao pregar o Reino de Deus, Jesus não nos via fora dele nem tampouco acreditava em “outro mundo”, supostamente “visto” pela humanidade iludida por um “hipnotismo de massa”! 
 
“Vosso Pai se agradou em DAR-NOS O SEU REINO”, disse Jesus.
 
Quando este “presente” nos teria sido dado? NUNCA! Jesus apenas usou um linguajar “abafa hipnotismo”! JAMAIS ESTIVEMOS NO “SONHO HIPNÓTICO” de Adão, ou seja, Jamais o SER ESPIRITUAL QUE SOMOS ESTEVE EM MATÉRIA!  
 
Porém, vendo a humanidade “sonhando”, alheia ao FATO ETERNO de “termos unicamente o Reino de Deus”, Jesus a ela se referiu dizendo que “ganhamos o Reino de Deus”.
 
DEUS É TUDO!” NÃO PODE RECONHECE “OUTROS” PARA RECEBEREM SEU REINO, QUE É ONIPRESENTE! 
 
Em vista disso, Paulo declarou: “EM DEUS VIVEMOS, NOS MOVEMOS E EXISTIMOS”.
 
Aos “sonhadores incrédulos”, a vida continua sendo material e vivida segundo laços sanguíneos e familiares. A tais, importa o próprio bem-estar e o de seus familiares mais próximos! 
 
Quando os discípulos anunciaram a Jesus a chegada de sua mãe e seus irmãos, sua resposta foi: “Quem são? Minha mãe e meus irmãos são aqueles que fazem a Vontade de meu Pai”.
 
Uma vez mais, sem ser entendido até hoje, falava da Realidade Absoluta em que todos somos o IRMÃOS EM CRISTO, sem ego, sem nascimentos e mortes, e expressando a Vontade da Mente ÚNICA, em total e imutável harmonia divina!
 
O que Jesus disse, e o que “entenderam” de suas falas, pouca coisa tem em comum!
 
Somente será realmente compreendido quando a humanidade abdicar-se do “sonho de Adão”, pelo admitir radical de que O REINO DE DEUS É TUDO, E QUE É ONDE TODOS VIVEMOS, AQUI E AGORA! O MUNDO MATERIAL É ILUSÃO!
 
O ensinamento absoluto parte do REFERENCIAL DE DEUS. Isto significa que partimos da aceitação incondicional de que “TEMOS A MENTE DE CRISTO” para discernirmos tanto nossa eterna UNIDADE COM DEUS como O QUE DEUS FAZ, INCLUSIVE SENDO O CRISTO QUE SOMOS!
 
“Fazer a Vontade do Pai” é simplesmente reconhecermos que O PAI É QUEM SE REVELA COMO O CRISTO - FILHO ESPIRITUAL - QUE SOMOS! 
 
Este reconhecimento revela o sentido da resposta de Jesus, ou seja, fazemos a Vontade do Pai quando o Pai é entendido sendo o FILHO QUE SOMOS! É neste “entendimento absoluto” que somos “irmãos de Jesus”!
 
Não há “irmãos maiores” nem “irmãos menores” de Jesus em parte alguma. Há ensinamentos que professam estas CRENÇAS, por não saberem que UNICAMENTE O REFERENCIAL DIVINO DE EXISTÊNCIA É REALIDADE! Este desconhecimento é a ILUSÃO!
 
Assim disse Paulo: “Que, quanto ao trato passado, vos despojeis do velho homem, que se corrompe pelas concupiscências do engano, e vos renoveis do espírito do vosso sentido. E vos revistais do NOVO HOMEM, que segundo Deus, é criado em verdadeira justiça e santidade” (Efésios, 4: 22-24).
 
Faça suas “contemplações absolutas” partindo de sua existência sendo O CRISTO NO REINO DE DEUS! 
 
Reconheça que todos somos AGORA “irmãos em Cristo”, por estarmos, TODOS NÓS, com a mesma Mente e Vontade do Pai, integrando a perfeita Oniação!
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário