Translate

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Seja “Constante” No Reconhecimento Da Verdade!









A Verdade é a Onipresença CONSTANTE da Perfeição divina.




Nada há, senão a Verdade.


Portanto, a Verdade, seja na saúde, nos negócios, nos bons relacionamentos, em qualquer aspecto levado em consideração, sempre será A CONSTÂNCIA DA VERDADE, ALI PRESENTE, EM SEU SEU IMUTÁVEL GRAU DE PERFEIÇÃO.

Por que há “APARÊNCIAS” contrárias à Verdade sendo vistas pela humanidade?


PORQUE A CONSTÂNCIA DA PERFEIÇÃO DEIXA DE SER RECONHECIDA!


QUANDO DAMOS CRÉDITO AO “MUNDO DE APARÊNCIAS”, DEIXAMOS DE RECONHECER QUE SOMOS A VERDADE, O CRISTO, O SER QUE, EM UNIDADE COM DEUS, DÁ IDÊNTICO “TESTEMUNHO” DADO POR DEUS: “E VIU DEUS TUDO QUANTO FIZERA, E EIS QUE ACHOU MUITO BOM!”.

Quando o ensinamento absoluto fala em “MUDANÇA DE REFERENCIAL”, explica que devemos nos manter no “PONTO DE VISTA DE DEUS”, e nunca no sugerido pelas “aparências”.



Para isso, nosso RECONHECIMENTO DA VERDADE deve ser constante e não se render jamais às flutuações das “aparências”.


Como a VERDADE É CONSTÂNCIA ETERNA, a totalidade da PERFEIÇÃO ONIPRESENTE é, também, CONSTÂNCIA ETERNA. Isto significa que precisamos nos ater a este FATO ABSOLUTO, sem nos deixarmos mover pelas fraudulentas imagens de mudanças sugeridas pelos sentidos humanos.

Quando Buda disse: “Olhos, ouvidos, nariz, língua, corpo e mente são o nada”, direcionava TODA a nossa atenção à CONSTÂNCIA da Verdade ali presente!

Quando o corpo de um modelo fotográfico é focalizado pelas câmeras, a cada mudança de posição dele e das câmeras mostra uma “aparência” de corpo diferente”, enquanto o corpo em si não sofre mudanças! Por que assim acontece?



-Porque as câmeras não conseguem “enxergar” o corpo em sua totalidade!



- Por isso, ora mostra-o de frente, ora de perfil, visto de cima, de costas, etc.. ACREDITAR QUE O CORPO ESTIVESSE EM MUDANÇAS SERIA TRANSFERIR A LIMITAÇÃO DAS CÂMERAS PARA O CORPO, APENAS “APARENTEMENTE” EM MUTAÇÃO.


O suposta “mundo de aparências” é um “mundo de ilusões”, enquanto A VERDADE, SEMPRE PERFEITA, É O ASPECTO REAL DO MUNDO, CHAMADO NA BÍBLIA DE “REINO DE DEUS”!


Como a suposta “mente humana” - ÓCULOS QUE NÃO SÃO SEUS - não possui aptidão para TRADUZIR FIELMENTE o que existe frente a ela, temos de fazer a TROCA DE REFERENCIAL e reconhecermos que O QUE DEUS PERCEBE, NÓS IGUALMENTE PERCEBEMOS, POIS, DEUS É A MENTE PERFEITA ÚNICA, E, SENDO ÚNICA, É A “MENTE DE CRISTO” QUE TEMOS.


Após acatarmos esta Verdade, devemos “contemplar a CONSTÂNCIA da Verdade Absoluta”, reconhecendo esta CONSTÂNCIA sempre estando no lugar das “aparências mutáveis”, que são totalmente ilusórias.



O ESTADO PERFEITO SERÁ FOCALIZADO, E NÃO ALGUMA “APARÊNCIA IMPERFEITA”, ALIADA À IDEIA DE QUE “SERÁ MELHORADA, MUDADA OU CURADA”!

O FOCO DE RECONHECIMENTO É A “CONSTÂNCIA DA VERDADE”!


“Toda boa dádiva e todo dom perfeito vem do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não pode haver variação nem sombra de mudança (Tiago 1: 7).


Esta instrução de Tiago prega nosso reconhecimento do BEM PERMANENTE, sem nos apegarmos às “aparências”.


Caso alguém esfole seu braço, sua atenção irá para O CORPO DE LUZ PERFEITO E CONSTANTE;



Caso alguém se veja prejudicado financeiramente, sua atenção irá para O REINO DE PROVISÃO PERFEITA E CONSTANTE;



Caso alguém se veja em desavenças em sua vida cotidiana, sua atenção irá para a UNIDADE PERFEITA em que vivemos todos na CONSTÂNCIA da Harmonia absoluta.



Esta é a Prática do “Vinde a Mim”! Nosso CONSTANTE reconhecimento da CONSTÂNCIA DA VERDADE!












GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário