Translate

domingo, 27 de novembro de 2016

CALAR DEMÔNIOS É CALAR A CRENÇA DE EXISTIR MENTE SEPARADA DA MENTE ÚNICA: DEUS




O estudo da Verdade revela que “vida humana em mundo humano” é uma ILUSÃO! 

Explicar a um robô que ele não existe seria tentar convencer um sonhador de que o sonho em que ele se vê é irrealidade!

“Se quiser ser sábio, faça-se louco para ser sábio”, disse o apóstolo Paulo. 

A maioria, diante das revelações absolutas, prefere “deixar tudo como está, para ver como é que fica”, a não ser quando a ilusão se apresenta como aparências desastrosas. 

A questão é que há unicamente a Existência REAL, que é divina, iluminada e perfeita. 

“Não podeis servir a dois senhores” – disse Jesus. 

Explicava que, apesar de parecer estarmos em “mundo material”, estamos no Reino do Absoluto, e que não poderíamos ser bem-sucedidos imaginando estarmos com um pé em Deus e com outro na matéria.


“É chegado o Reino de Deus” – esta é a Verdade anunciada há milênios! 

O sentido é que não existe “outro mundo”! 

Cada um terá de “querer se ver no Reino da Verdade”, levando à risca a revelação de Jesus: “Vós, deste mundo, não sois”!

Entender que “não somos deste mundo” requer a prática da Ciência Mental no sentido de afirmarmos QUEM SOMOS e também ONDE ESTAMOS, negando TODO VÍNCULO APARENTE com o ilusório “mundo fenomênico”.

A Bíblia registra: “E estava na sinagoga um homem que tinha um espírito de um demônio imundo, e exclamou em alta voz, dizendo: Ah! Que temos nós contigo, Jesus Nazareno? Vieste a destruir-nos? Bem sei quem és: o Santo de Deus. E Jesus respondeu, dizendo: Cala-te e sai dele. E o demônio, lançando-o por terra no meio do povo, saiu dele, sem lhe fazer mal” (Lc. 4: 33-35).

O poder da palavra mostra a autoridade do conhecimento da Onipotência de Deus diante de supostos “poderes mentais malignos”, que aparentam se rebelar contrariamente à Verdade! 

Jesus sabia que NOSSOS NOMES estão escritos no céu, ou seja, que “EU SOU” é o nosso divino e real NOME! 

Assim, fazer “calar e sair demônios” quer dizer obrigar a CRENÇA EM OUTRO NOME a se render ao nosso NOME ETERNO, DIVINO E TODO-PODEROSO!

“EU SOU” É O NOSSO REAL NOME, E, SIGNIFICA O QUE DISSE PAULO, OU SEJA, QUE “O CRISTO É TUDO EM TODOS!”. TUDO EM JESUS, TUDO EM MIM, TUDO EM VOCÊ, E TUDO NAQUELE SUPOSTAMENTE DOTADO DE “OUTRA MENTE”, QUE NÃO A “MENTE DE CRISTO”!

“Que temos nós contigo, Jesus nazareno?” Assim se manifestou a “mente carnal” a Jesus! E teve como resposta: “CALA-TE E SAI DELE!”.

Deus é a Mente única, e nosso total reconhecimento deste Fato UNIVERSAL e, portanto, ONIPRESENTE, faz calar e sumir a ILUSÓRIA MENTE OBSESSORA!

A unidade perfeita DEVE SER RECONHECIDA E CONTEMPLADA! 

Não somos do mundo, assim como Jesus disse não ser do mundo! 

O MUNDO E SUA AUTORA, A ILUSÓRIA “MENTE CARNAL”, REVELAM SUA NULIDADE QUANDO, DE FATO, RENUNCIAMOS A “DOIS SENHORES” PARA FICARMOS UNICAMENTE COM DEUS, SUA TOTALIDADE, COM NOSSO “NOME ESCRITO NO CÉU.”

“Expulsar demônios”, portanto, significa “enxergar o Cristo sendo quem somos, e quem TODOS estão sendo, vivos com a VIDA DE DEUS E SOB A JURISDIÇÃO DE DEUS! 

Significa fazer com que as FALSAS CRENÇAS SE CALEM DIANTE DA VERDADE, REVELANDO, por si mesmas, a própria NULIDADE!






GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário