Translate

sábado, 22 de julho de 2017

ADOTE PARA SI MESMO O "JUÍZO JUSTO" QUE LHE FOI DADO POR JESUS: "SOIS DEUSES"



Quando os ensinamentos dizem que DEUS É TUDO, chamam-nos a atenção ao FATO de que existimos nesta Sua totalidade, e nunca como “seres humanos” como são vistos pela “mente em ilusão”.
 
Para deixar esta Verdade bem clara, Paulo disse que víamos através de um “espelho em enigma”, por não estarmos VENDO A DIVINDADE “FACE A FACE”, ou seja, VENDO A PRESENÇA DE DEUS SENDO A NOSSA PRESENÇA E A PRESENÇA DE DEUS COMO TUDO COM QUE DEUS SE MANIFESTA!

Jesus foi mais radical, dizendo ter vindo para juízo – “para que fiquemos cegos e passemos a ver”. Este “juízo” é o “juízo justo”, que reconhece o Filho, o Cristo que somos, não como “mortal imperfeito”, como faz o “juízo pela carne”, mas “justo”, fundamentado na Verdade Absoluta de que“Deus e Homem são um e o mesmo”.

Por isso, o “juízo justo” foi explicado por Jesus como “honrarmos a nós mesmos como honramos Pai”. 

O próprio Jesus dava exemplo nesse sentido, afirmando ser “um com o Pai” e sempre “seguindo a Vontade do Pai”! Era apedrejado por se identificar com Deus, mesmo explicando que somos todos “deuses”!

A idolatria gerada em cima de seu nome, pelas igrejas e denominações do mundo, só veio a contribuir para aprisionar ainda mais as pessoas no errôneo “juízo pela carne”, que tanto ele combateu!

A Visão Absoluta da Verdade é pregada diretamente e sem rodeios pelo enfoque absoluto: DEUS É A TOTALIDADE DO UNIVERSO DE LUZ, E NELE, COM PERMANENTES CORPOS DE LUZ, AQUI E AGORA VIVEMOS!

Jesus, numa linguagem didática, assim disse: “DEI-LHES A GLÓRIA PARA SEREM UM, COMO NÓS, Ó PAI, SOMOS UM – PERFEITOS EM UNIDADE”. 

No entanto, esta GLÓRIA, ou esta UNIDADE, jamais poderiam nos ser dadas! 

SEMPRE ESTIVEMOS GLORIFICADOS E NA UNIDADE PERFEITA COM DEUS! 

Nada há, em Deus, que não seja PERMANENTE!

Ao dizer que “nos deu a Verdade”, Jesus sabia que somente A REVELAVA AO MUNDO, por saber que JAMAIS ESTIVERA EXISTINDO A ILUSÃO DE “ALGUÉM VIVER APARTADO DE DEUS”.

Em outras palavras, SEMPRE ESTIVEMOS SENDO DEUS EM SEU REINO, E, QUANDO ISTO FOR ACEITO E CONTEMPLADO COMO “FATO DESTE AGORA”, O SUPOSTO “MUNDO DO PAI DA MENTIRA” DEIXARÁ DE SER ACEITO COMO “LUGAR DE SERES VIVOS”, UM VEZ QUE NELE, SÓ HÁ “MORTOS”, “MIRAGENS SEM VIDA” – SEM EXISTÊNCIA, SEM REALIDADE E SEM DEUS!







GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário