Translate

domingo, 2 de julho de 2017

“Quem Crê Em Mim, Crê Não Em Mim!”



O cuidado em NÃO SE IDENTIFICAR COM A ILUSÃO é de vital importância para o conhecimento da Verdade, e em suas pregações, Jesus dava pleno exemplo disso! Por quê? 
Procurava, de toda maneira, evitar que vissem sua “sombra fenomênica” se projetando no mundo, e cressem SER ELE AQUELA APARÊNCIA OU ILUSÃO!

Jesus sabia que DEUS É TUDO, e que aquele que O VISSE REALMENTE, jamais o veria como “carnal nascido de Maria”. 

“Aquele que me vê a MIM, vê o PAI”, disse ele! 

E quando Maria, nas Bodas de Caná, o procurou para avisar que havia acabado o vinho, sua resposta não poderia ser mais clara: “Mulher, que TENHO EU a ver CONTIGO”?

Suas atitudes iluminadas, que o IDENTIFICAVAM COM O PAI, E NÃO COM CARNAIS, tinham TODAS um só objetivo: INSPIRAR A HUMANIDADE E LEVÁ-LA AO MESMO CONHECIMENTO DA VERDADE! 

Portanto, a IDOLATRIA em cima de sua suposta “DIVINDADE PESSOAL”, ou em cima de SEU NOME PESSOAL, passada ao mundo através de suas igrejas e religiões, mais se tornou um ANTICRISTO do que um ENDOSSO DA VERDADE SOBRE A HUMANIDADE SEGUNDO O TESTEMUNHO DADO POR ELE!

Quais são as bases do “testemunho de Jesus”? Declarou que NÃO SOMOS DO MUNDO, 

QUE NÃO TEMOS PAI NA TERRA, 

QUE NÃO SOMOS “SOMBRAS FENOMÊNICAS”, MAS SIM, DEUSES, 

QUE SOMOS UM COM O PAI COMO ELE, E INSTRUIU PARA QUE NOS IDENTIFICÁSSEMOS COM O PAI, EM ORAÇÃO DE PERCEPÇÃO DE NOSSA PERMANENTE UNIDADE COM ELE, PARA QUE PERCEBÊSSEMOS A “UNIDADE PERFEITA” QUE, ETERNAMENTE, TODOS SOMOS!

“Alegrai-vos por VOSSOS NOMES ESTAREM ESCRITOS NOS CÉUS” – corrigiu Jesus aos discípulos, quando se mostraram felizes por verem “demônios se sujeitando ao nome de Jesus”! 

O motivo da repreensão? EXPLICAVA-LHES O SEGUINTE: O “MEU NOME” É O NOME DO PAI EM MIM E “EM TODOS VOCÊS!”.

“Quem crê EM MIM, crê não em mim, MAS NAQUELE QUE ME ENVIOU” (João 12: 44). 

Uma vez mais, Jesus se excluía da IDOLATRIA e da FALSA CRENÇA de ser ÚNICO FILHO UNIGÊNITO DO PAI, CRENÇA QUE ANULA TODA A SUA PREGAÇÃO DE QUE “SOMOS TODOS A LUZ DO MUNDO”, JUSTAMENTE POR SERMOS TODOS FILHOS DO MESMO E ÚNICO PAI!

Seja Jesus, ou seja qualquer outro, caso acredite ser MORTAL NASCIDO DE MORTAIS no suposto “mundo do pai da mentira”, este suposto “eu nascido” unicamente seria uma “sombra hipnótica”, não sendo portanto, nem por uma fração de segundo, o SER QUE TODOS SEMPRE SOMOS, QUE É DEUS!

Unicamente quem acatar esta REVELAÇÃO se verá apto para RECHAÇAR TODAS AS CRENÇAS QUE O IDENTIFIQUEM COM O “VELHO HOMEM E SEUS FEITOS”, PARA SE PERCEBER “SENDO UM COM O PAI”, OU SENDO A INQUEBRANTÁVEL “UNIDADE PERFEITA”.

A ILUSÃO não é algo capaz de ALTERAR O QUE SOMOS EM DEUS “DESDE O PRINCÍPIO”!

Somente nos INDUZ A NOS IDENTIFICARMOS COM SUAS MENTIRAS, SEUS PECADOS, SUAS LEIS CÁRMICAS, SUAS DORES E PROBLEMAS! QUE DISSE JESUS? 
“VINDE A MIM!”. Não era “convite pessoal”! “Quem crê em MIM – crê não em mim – mas NAQUELE QUE O ENVIOU”!

Jamais se identifique com FEITOS FENOMÊNICOS! Sejam eles considerados “bons” ou “maus”, NADA TÊM A VER COM DEUS NEM COM QUEM SOMOS!

“PERMANEÇA EM MIM”, SENDO O CRISTO OCULTO NO PAI, EM SUA ONIPRESENÇA, PERFEIÇÃO E GLÓRIA!











GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário