Translate

sábado, 15 de julho de 2017

ESTUDANDO PAULO DE TARSO - 12 -FINAL





12



"PORTANTO, NINGUÉM SE GLORIE NOS HOMENS; PORQUE TUDO É VOSSO: SEJA PAULO, SEJA APOLO, SEJA CEFAS, SEJA O MUNDO, SEJA A VIDA, SEJA A MORTE, SEJA O PRESENTE, SEJA O FUTURO, TUDO É VOSSO, E VÓS, DE CRISTO, E CRISTO, DE DEUS."

I Coríntios 3: 21,23.



Paulo nos revela a Unidade e nossa condição de plena igualdade diante de Deus. "Tudo é vosso", diz ele. 

Com os olhos voltados para esta aparência de mundo, acabamos por endossar a ilusão de desigualdade! 

Aceitamos injustiças em toda parte! Alguns são vistos em boa situação, outros em péssima! 

A Realidade é espiritual! Nela somos todos possuidores do Reino de Deus, e isto, percebido e reconhecido interiormente, acaba surgindo também visivelmente como reflexo. 

Cristo disse: "Buscai em primeiro lugar o reino de Deus e a SUA justiça."

Com o abandono consciente do "julgamento segundo aparências", entenderemos a Verdade eterna: Tudo é nosso, nós somos de Cristo, e Cristo é de Deus. Contemplemos esta Revelação:

Pai, tiro por completo minha atenção deste ilusório mundo de desigualdades! Abro-me à Tua Justiça! Abro-me à percepção de que existo em Teu Reino, e que tudo já me pertence, pois sou Teu Filho, o Cristo, a Emanação individual de Teu próprio Ser.





(permanecer quieto e receptivo por alguns segundos).



                                F I M














GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO




Nenhum comentário:

Postar um comentário