Translate

sexta-feira, 21 de julho de 2017

“Somos Gerados De Semente Incorruptível!”





“Sendo de novo gerados, não de semente corruptível, mas da incorruptível, pela palavra de Deus, viva, e que permanece para sempre”.

1 Pedro 1: 23



Pelas dificuldades e bloqueios a eles apresentados, os reveladores da Verdade não achavam meios de passar corretamente a Verdade ao povo. 

Uma CRENÇA COLETIVA em “vida material” se interpunha como ERRÔNEA CONVICÇÃO GERAL, enquanto as revelações eram vistas não como Verdades, mas como heresias, sem serem, em vista disso, aceitas para serem reconhecidas e vividas!

Pedro assim disse: “Sendo de novo gerados”, em vez de dizer como diz a Metafísica Absoluta: “Percam a mentirosa vida terrena, para acharem a Vida real e permanente”. 

Jamais somos “de novo gerados” de “semente incorruptível”, uma vez que SOMOS DE ORIGEM DIVINA E DE PRESENÇA PERMANENTE, COMO É TUDO O QUE DEUS FAZ!

Pedro, em seguida, expôs a Verdade Absoluta: “SOMOS GERADOS DE SEMENTE INCORRUPTÍVEL, PELA PALAVRA DE DEUS, VIVA, E QUE PERMANECE PARA SEMPRE”! 

Se pregasse a Verdade como faz o enfoque absoluto, sabia que não seria aceita nem compreendida, assim como ainda hoje, não é aceita nem compreendida pela maioria!

É deste total desconhecimento de que SOMOS, AQUI E AGORA, UNICAMENTE E TUDO O QUE DEUS É, a causa da insistente e errônea identificação com as CRENÇAS MATERIAIS, sendo que são pouquíssimos os que entendem que JAMAIS NASCEMOS NEM VIVEMOS NUM “MUNDO DO PAI DA MENTIRA”! 

MAS JESUS DEIXOU BEM CLARO: “VÓS, DESTE MUNDO, NÃO SOIS!”

Pedro declarou a VERDADE ABSOLUTA: “SOMOS GERADOS DE SEMENTE INCORRUPTÍVEL, PELA PALAVRA DE DEUS – E NÃO POR NASCIMENTOS DE MORTAIS – PELA PALAVRA VIVA E QUE PERMANECE PARA SEMPRE!

Referia-se ao CRISTO CÓSMICO E ETERNO QUE SOMOS, E QUE REDESCOBRIMOS EM NÓS MESMOS, TÃO LOGO “NOS DESPOJEMOS DO SUPOSTO “EU NASCIDO”, QUE JAMAIS ESTEVE SENDO JESUS, PAULO, EU OU VOCÊ! ERA SOMENTE UMA “ILUSÃO” GERADA DE SEMENTE CORRUPTÍVEL – A SUPOSTA MENTE CARNAL – UMA FARSA OU MENTIRA COLETIVA, QUE VINHA SENDO ACEITA COMO A IDENTIDADE QUE SOMOS!

Releia o que disse Pedro: “Sendo de novo gerados, não de semente corruptível, mas da incorruptível, pela palavra de Deus, viva, e que permanece para sempre”. 

Em seguida, faça sua IDENTIFICAÇÃO COM A VERDADE, REVELADA POR ELE, E QUE SEMPRE ESTIVEMOS SENDO: A PALAVRA VIVA DE DEUS MANIFESTA COMO SER INDIVIDUAL!













GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário