Translate

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Deus É A Fonte De Sua Vida!





Se alguém saísse pelo mundo entendendo a sua presença como a “sombra” projetada pelo chão e pelas paredes, nada faria de diferente daquele que visse um “mundo material e seu suposto corpo carnal como algo real referente a ele! 

Seriam duas “sombras sem vida” - PROJEÇÃO DE SEPARAÇÃO DA VIDA ÚNICA DIVINA, enquanto DEUS, ESPIRITUAL E INVISÍVEL, EVIDENCIADO COMO O “CRISTO” EM CADA FILHO, SEQUER ESTARIA SENDO LEMBRADO NEM RECONHECIDO!

“Quando o CRISTO, que é a nossa VIDA, Se manifestar, também vós vos manifestareis com ele em glória” (Col. 3: 4). 

Que está nos dizendo o apóstolo Paulo? Que se continuarmos nos vendo, ou ao próximo, como “sombras”, e não como o CRISTO ou a VERDADE, continuaremos a NEGAR a Verdade que somos.

Estando no caixa do mercado, notei um senhor discutindo com sua filha o tempo todo, enquanto ela embalava suas compras. 

Logo depois, mais próximo a mim, disse-me ele: “Você tem quantos anos? Eu tenho noventa e um, e veja se aparento ter esta idade!”.

Respondi a ele: “Espírito não tem idade! 

Quando eu descobrir em que dia Deus me criou, poderei dizer minha idade! 

Enquanto isso, o que digo a todos, é que “ficar contando tempo de vida terrena só lhe servirá de ímã de crenças falsas, como reumatismo, por exemplo!” 

Só me olhou, ouviu, sem dizer mais nada!


Esta identificação com “sombra fenomênica” é a NEGAÇÃO do Cristo luminoso e perfeito que somos! 

Porém, o suposto “homem natural” , se vendo como “humano conservado”, orgulha-se de propagar sua “APARÊNCIA” aos demais, acreditando estar em melhor condição do que eles, enquanto estaria submisso à mesma ILUSÃO DE SER NASCIDO NA MATÉRIA!

Cada um terá realmente de “se despojar do velho homem e seus feitos” e, em vista desta renúncia à ILUSÃO, reconhecer em SI MESMO a Presença DIVINA Se expressando como o CRISTO PERFEITO QUE ELE sempre É! 

Isto requer “contemplações absolutas”, em que as “sombras fenomênicas” são entendidas como “existências hipnóticas”, com as quais não temos nenhuma ligação ou envolvimento. 

O CRISTO É NOSSA VIDA! “CRISTO É TUDO EM TODOS” (Col. 3: 11).

Faça sua IDENTIFICAÇÃO TOTAL com o Cristo “oculto em Deus”, contemplando serenamente o grandioso FATO espiritual de que “VOCÊ TEM A MENTE DE CRISTO”, AQUI E AGORA!













GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário