Translate

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

“AS MINHAS PALAVRAS NÃO HÃO DE PASSAR!”




Em suas pregações, Jesus tentava, a todo tempo, revelar a natureza efêmera e ilusória do suposto “mundo de aparências”, aceito como real existente, mas que não passa de uma “miragem hipnótica”. 

 “O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não passarão”, disse Jesus (Mt. 24; 35). Salientava e dava importância às VERDADES QUE ANUNCIAVA, sem demonstrar preocupação alguma com a revelação de que “céu e terra passariam”!

Jesus sabia que suas palavra endossavam o Fato de que “TUDO O QUE DEUS FAZ, É PERMANENTE”, OU SEJA, DURA PERPETUAMENTE, SEM COMEÇO, SEM MUDANÇA E SEM FIM”!

O “mundo que passa” jamais teve qualquer realidade, sendo apenas uma manifestação hipnótica da igualmente ilusória “mente humana”, ENQUANTO A MENTE DE DEUS, REAL E ÚNICA, SEMPRE SE EVIDENCIA ”AQUI E AGORA” COMO HARMONIA PLENA, INTOCÁVEL E ABSOLUTA!

Em outras palavras, Jesus, com suas pregações, buscava promover uma radical TROCA DE REFERENCIAL, feita pela RENÚNCIA À CRENÇA EM MUNDO MATERIAL e ADESÃO AO REINO PERENE DE DEUS.

As Mensagens aqui postadas têm por FOCO EXCLUSIVO as “palavras que jamais passarão”, salientando, também com ênfase, a irrealidade do suposto “mundo fenomênico”. 

A Bíblia relata que Jesus, saindo do templo, seus discípulos dele se aproximaram para mostrar-lhe a “estrutura daquele templo”. 

E Jesus lhes disse: “Não vedes tudo isto? Em verdade vos digo que não ficará aqui pedra sobre pedra que não seja derrubada!”.

O FOCO DAS  “PALAVRAS QUE NÃO PASSARÃO” É A VISÃO ABSOLUTA DA REALIDADE CONSUMADA! 

DEUS É TUDO, SUAS OBRAS ESTÃO CONSUMADAS, SÃO PERMANENTES, E ESTÃO TODAS A NÓS DISPONIBILIZADAS, AQUI E AGORA!

Não disse Jesus que “com agrado o Pai deu-nos o Seu Reino”? 

DISSE, E É VERDADE, BASTANDO, A CADA FILHO, APRESENTAR-SE COMO SEU FILHO ESPIRITUAL E JÁ SE VENDO DE POSSE DE SUA HERANÇA!

Renasça!  
“Negue-se como carnal e repita o que disse Paulo: “NÃO SOU MAIS EU; O CRISTO VIVE EM MIM”!

Este é seu posicionamento como HERDEIRO DE DEUS, CONTEMPLANDO, EM SUAS MÃOS ESPIRITUAIS, O INFINITO GANHO COMO HERANÇA! SUA HERANÇA É ETERNA! E COMO VOCÊ, É DE NATUREZA ESPIRITUAL E DIVINA!

MEDITE E RECONHEÇA A SI MESMO COMO HERDEIRO ESPIRITUAL DE DEUS! 

E ENTÃO, CONTEMPLE JÁ LIGADO A VOCÊ O QUE LHE FOR NECESSÁRIO! AQUILO QUE VOCÊ UNIR A VOCÊ, APARECERÁ “UNIDO” TAMBÉM NA “SOMBRA FENOMÊNICA”, COMO “BEM LHE VINDO DE ACRÉSCIMO”! 

MAS GRAVE BEM: SUA HERANÇA É PERMANENTE, ENQUANTO OS “BENS ACRESCENTADOS”, COMO “SOMBRAS”, TODOS “PASSARÃO”!











GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário