Translate

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Oniação: “O Pai Fazendo As Obras” Como O Cristo Que Você É!




A cegueira total da suposta “mente carnal”, que unicamente percebe ILUSÃO, faz, também, com que as revelações absolutas sejam entendidas à sua moda e percepção, e exemplo disso está em se mostrar empolgada com “sinais ou milagres passageiros”, sem mostrar nenhuma empolgação com a Verdade de que O UNIVERSO É O BEM PERMANENTE, ABSOLUTO E ONIPRESENTE, e abrangendo TUDO E TODOS em Sua Perfeição imutável!

Enquanto esta “mente” ilusória, enganadora e acusadora não for encarada de frente, e ficando anulada pelo RECONHECIMENTO DEDICADO DE QUE “TEMOS A MENTE DE CRISTO”, cada “eu nascido na carne” será a ILUSÃO mantida como SE FOSSE A VERDADEIRA IDENTIDADE DELE, enquanto a Oniação do Pai, “nele fazendo as obras”, sequer será percebida e muito menos conhecida!

“Geração perversa e incrédula, sempre em busca de sinais”, disse Jesus. 

O FATO É UM SÓ: DEUS É TUDO! 

Quem pretender “conhecer e vivenciar a Verdade” terá, realmente, de lançar fora esta “mente fraudulenta”, chamada “mente carnal”, juntamente com sua “cria ilusória e seus feitos”! 

PARA ISTO, AS “CONTEMPLAÇÕES” DA VERDADE DEVERÃO SER RADICAIS E TÃO ABSOLUTAS QUANTO A PRÓPRIA VERDADE!

O título deste artigo assim diz: A ONIAÇÃO É O PAI FAZENDO AS OBRAS COMO O CRISTO QUE VOCÊ É! Busca puxar a sua atenção ao ESPIRITUAL, tirando-a do ilusório “material” ou “humano”!

O apóstolo Paulo assim disse: “Jesus Cristo é o mesmo ontem, e hoje, e eternamente. Não vos deixeis levar em redor por doutrinas várias e estranhas, porque bom é que o coração se fortifique com graça, e não com manjares, que de nada aproveitaram aos que a eles se entregaram” (Hebreus 13: 8,9).

Que nos está sendo revelado? O CRISTO CÓSMICO, UNIVERSAL E REAL QUE SOMOS, NA “UNIDADE PERFEITA”! 

É este “conhecimento” o que constitui “o coração se fortificando com graça”! 

E é também o conhecimento que não nos faz “ser levados em redor por doutrinas várias e estranhas”!

Orar para que “se faça em nós a Vontade do Pai” nada mais é, senão “contemplar” a Oniação divina Se evidenciando como o Cristo eternamente imutável que somos! Nada tem a ver com “mortal em oração”! 

Este “ser ilusório” jamais esteve sendo quem somos, e nossa radical IDENTIFICAÇÃO COM A MENTE DE CRISTO faz com que sua nulidade seja revelada e, desse modo, descartada. 

“Negue-se a si mesmo, venha e me siga”, disse Jesus. 

Em outras palavras, “IDENTIFIQUE-SE COM A MENTE DE CRISTO, COMO EU FAÇO, E NUNCA COM A “MENTE CARNAL”!

O apego à CRENÇA MATERIAL só será vencido pela “soltura” desta “mente ilusória” à qual Paulo disse ser “a inimizade contra Deus”! É a “mente” que atrai a humanidade à vivência nos ilusórios prazeres carnais, vaidades e libertinagens do “mundo do pai da mentira”, levando-a acreditar que ESTE SER, que ESTA VIDA, SEJA A VIDA REAL QUE CADA UM POSSUI!

“Quando CRISTO, que é a VOSSA VIDA, se manifestar, vós vos manifestareis com ele em glória” – Col. 3: 4). 

O CRISTO JÁ ESTÁ MANIFESTO, E EM TODOS NÓS, DESDE O PRINCÍPIO! PORÉM, APARENTARÁ NÃO ESTAR, ENQUANTO “MANIFESTARMOS” O ILUSÓRIO “EU CARNAL NASCIDO”!

Medite, e volva os olhos à ONIAÇÃO UNIVERSAL, AO PAI FAZENDO AS OBRAS COMO O CRISTO QUE VOCÊ É!

“FORTIFIQUE-SE COM GRAÇA E VERDADE”, E NÃO COM “MANJARES, QUE “DE NADA APROVEITARAM AOS QUE A ELES SE ENTREGARAM”! 












GRATIDÃO O MEU AMIGO DÁRCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário