Translate

sábado, 18 de agosto de 2018

Estudando Jesus-17





         "A CANDEIA DO CORPO É O OLHO..."



Nos meios de comunicação, com facilidade encontramos "especialistas" dando orientações da "sabedoria da serpente" para que os filhos de Deus possam ter um corpo saudável, isento de obesidade, etc..

Na Bíblia, encontramos Jesus Cristo dizendo que "a Luz do Corpo" é discernida se nossa visão for simples.

Portanto, a forma salutar, bem com a saúde física em geral, é assunto de "visão" e não de dietas ou regimes!

Que é a "visão simples"? É a Visão intuitiva e espiritual que todos recebemos de Deus. Se a ela dermos crédito, e não mais ao que "os olhos carnais veem", os padrões de imperfeição, que somente "existem" para a mente humana, deixarão de receber o poder de nosso endosso! 

Desse modo, surgirá visivelmente o Corpo sempre harmônico, real e invisível, aqui presente!

Por que, temporariamente, toda dieta ou regime humanos mostram certa eficácia inicial? Porque as pessoas iniciam estas práticas nelas ACREDITANDO! Com o tempo, habituando-se a elas, a FÉ é esquecida, e os resultados começam a desaparecer!

O reconhecimento de que o nosso Corpo já é harmonioso, composto de Luz divina amorosa e harmônica, é a "Visão simples" que nos possibilita descartar a fraudulenta visão material!

Quem se dedicar, verá que estas Verdades são práticas, eficientes e confiáveis!

Além disso, elas evitarão que um filho ou filha de Deus viva morrendo de medo do "sal", do "açúcar", do "colesterol", da "gordura", da "massa", disto ou daquilo!

Não é o que "entra pela boca" o que contamina o homem, mas o que lhe "sai do coração". Assim disse Jesus Cristo!

Como dissemos, vítimas da mídia iludida pelo materialismo, as pessoas se esquecem de que são de natureza espiritual e divina, e se colocam como pobres joguetes nas mãos desta ilusória mentalidade humana!

"A CANDEIA DO CORPO É O OLHO, SENDO, POIS, O TEU OLHO SIMPLES, TAMBÉM TODO TEU CORPO SERÁ LUMINOSO; MAS, SE FOR MAU, TAMBÉM O TEU CORPO SERÁ TENEBROSO. VÊ, POIS, POIS, QUE A LUZ QUE EM TI HÁ NÃO SEJAM TREVAS. SE, POIS, TODO O TEU CORPO É LUMINOSO, NÃO TENDO TREVAS PARTE ALGUMA, TODO SERÁ LUMINOSO, COMO QUANDO A CANDEIA TE ALUMIA COM O SEU RESPLENDOR."   Lucas; 11, 34-36.

Que a Visão simples seja aberta!

Que os filhos de Deus assumam o poder que lhes foi dado por Ele!

Todos os alimentos são bons, quando nossos pensamentos são corretos! 

Se não corrigirmos os pensamentos materialistas errados, dieta alguma surtirá efeito!

Se entendermos que Deus nos criou com o poder de nos mantermos saudáveis, os pensamentos errôneos desaparecerão, a "Visão simples" será a nossa "visão assumida", e o nosso corpo se mostrará saudável, sejam os alimentos quais forem!

Além disso, eles serão consumidos em harmonia, porque estas meditações equilibram a mente ansiosa e os excessos naturalmente se anulam.

ORE DA SEGUINTE MANEIRA:

Pai, abro-me, agora, à Tua Visão em mim!

Descarto toda a visão material referente ao meu corpo!

Revela-me o Olho Simples! Com ele, vejo somente o Teu Templo Sagrado sendo meu eterno Corpo perfeito!

Esta Visão me basta! Pois, com Ela, todo meu Corpo já é luminoso!




Continua..>









GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário