Translate

terça-feira, 7 de agosto de 2018

“Qualquer Que fizer A Vontade De Meu Pai…”



Enquanto pregava Jesus a Verdade à multidão, estavam fora sua mãe e irmãos desejando falar-lhe. 

E quando alguém foi avisá-lo a esse respeito, dele escutou: “Quem é minha mãe? E quem são meus irmãos?” 

E estendendo a mão para seus discípulos, disse: “Eis aqui minha mãe e meus irmãos; porque QUALQUER QUE FIZER A VONTADE DE MEU PAI, que está nos céus, ESTE É MEU IRMÃO, IRMÃ, E MÃE”.

O que Jesus estava respondendo, é o que o mundo e suas igrejas fenomênicas sequer se mostram capazes de imaginar, uma vez que aceitam “o mundo do pai da mentira” como parte das obras de Deus! Dizem que “Deus é o Criador do céu e da terra”, sem levar em conta o que explicou Jesus, tanto sobre QUEM ELE É, como sobre QUEM NÓS SOMOS!

“O meu reino NÃO É DESTE MUNDO”; 

“VÓS, DESTE MUNDO, NÃO SOIS”! 

“ESTE MUNDO É DO PAI DA MENTIRA”! 

Estas revelações não são meros detalhes de pouca importância, presentes no Evangelho! SÃO SEUS FUNDAMENTOS ESSENCIAIS!

Enquanto cada um não se livrar de ensinamentos que não enfatizem estas revelações, viverá “entendendo e aceitando carnais” como sendo mãe, irmã e irmãos de Jesus, e o pior, acreditando SER TAMBÉM CARNAL ORIUNDO DE CARNAIS MORTAIS E IMPERFEITOS, DEIXANDO DE PERCEBER QUE “O CRISTO É TUDO EM TODOS”, como diz a revelação de Paulo (Col. 3: 11).

Jesus estava dizendo que SOMENTE OS QUE FAZEM A VONTADE DO PAI SÃO SUA MÃE, SUAS IRMÃ E IRMÃOS, OU SEJA, SÃO “DEUSES”, E NÃO “CARNAIS”.

Não adianta alguém entrar em “igrejas do mundo” e ouvir um conhecido “caríssimos irmãos”, se estiver sendo visto como “carnal do mundo!” Seria NEGAR TUDO o que Jesus disse claramente SOBRE O ASSUNTO!

O ensinamento absoluto explica que a ÚNICA atividade real se denomina “ONIAÇÃO DIVINA”! POR QUÊ? PORQUE DEUS É ONIPRESENTE E SUA PRESENÇA ATIVA COBRE E ENGLOBA TODA A ATIVIDADE UNIVERSAL, MANTENDO PERMANENTES E PERFEITAS TODAS AS SUAS OBRAS!

O “CRISTO QUE SOMOS” É UMA DELAS, razão pela qual Jesus disse que “O FILHO FAZ O QUE VÊ O PAI FAZER”! O PAI É UM COM O FILHO!

Não existe “mundo do pai da mentira’”, pois, se fosse real, seria do “Pai da Verdade”!

PERCEBER A REAL FRATERNIDADE EM CRISTO É SE PERCEBER INCLUSO NA PERFEITA ONIAÇÃO, E É QUANDO CADA FILHO SE VÊ “FAZENDO A VONTADE DO PAI” POR ESTAR EM UNIDADE COM ELE, TOTALMENTE DESPOJADO DO “VELHO HOMEM E SEUS FEITOS “, ISTO É, LIBERTO DA CRENÇA DE QUE “SOMOS CARNAIS” TENTANDO FAZER, NO MUNDO, A VONTADE DO PAI! NÃO EXISTE BALELA MAIOR! DEUS É TUDO!











GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário