Translate

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Estar Abraçado Por Deus É Se Perceber Na “Unidade Perfeita”!





No “mundo de aparências”, quando dois seres se abraçam, simbolizam a VERDADE de serem UM! 

Dois corpos abraçados demonstram serem “um só corpo”, pela afinidade de ideias e de pensamentos. 

E quando esta afinidade, por qualquer motivo, deixa de existir, os abraços deixam de ocorrer, pela manifestação de “duas mentes pessoais”.

A Bíblia diz: “Por baixo estão os braços eternos”, ou seja, subjacente ao “mundo de aparências”, permanentemente somos todos a UNIDADE ESPIRITUAL PERFEITA, em que SOMOS TODOS, SEM EXCEÇÃO, ABRAÇADOS POR DEUS, COM A MENTE DE DEUS E IMERSOS NO AMOR DE DEUS!

Não há realidade em “mundo de aparências”; por isso, são "vistos" nele separações, desarmonias e conflitos entre pessoas, inclusive entre supostos familiares. 

POR SER ACREDITADA A ILUSÃO DE "HAVER VIDA NA MATÉRIA”, QUANDO AS “APARÊNCIAS” SE MOSTRAM DESARMÔNICAS, AS PESSOAS ENVOLVIDAS SE SENTEM “SEM CHÃO”, inseguras, receosas e desamparadas, buscando ajuda em drogas e em terapeutas de toda espécie, por desconhecerem A VERDADE de que estão, ininterruptamente, SENDO ABRAÇADAS POR DEUS!

Quando o REFERENCIAL DE DEUS é adotado por alguém, unicamente a HARMONIA ABSOLUTA E INQUEBRANTÁVEL é reconhecida e focalizada! 

Quer isto dizer, por exemplo, que um “casal" visto nas "aparências” permanecerá unido para sempre? NÃO! 

Quer isto dizer que alguém que se visse trabalhando numa profissão, ou numa empresa, ficaria sempre “abraçado" àquela convivência terrena? NÃO! 

TUDO DEPENDE DE ESTAR, NO MUNDO, MANIFESTADA OU NÃO A HARMONIA DIVINA REFLETIDA!

Quando veio ao Brasil, o Papa João Paulo II, em suas pregações, falando sobre o casamento, assim disse: “Não separe o homem o que Deus uniu!”. 

Seria verdadeira a frase? SIM E NÃO, DEPENDENDO DO "REFERENCIAL DE EXISTÊNCIA" LEVADO EM CONTA! 

SE O REINO DO ABSOLUTO ESTIVER SENDO O REINO FOCALIZADO, SERÁ "SIM"! 

MAS SE O “MUNDO DE APARÊNCIAS” ESTIVER SENDO CONSIDERADO, SERÁ "NÃO"! 

NO ABSOLUTO, TUDO QUE DEUS UNE, ETERNAMENTE FICA UNIDO! 

PORÉM, NO “MUNDO DE APARÊNCIAS”, REGIDO PELAS CRENÇAS NO BEM E NO MAL, NADA É PERMANENTE! 

QUERER FORJAR HARMONIA CONJUGAL DIRETAMENTE NO MUNDO, É GERAR RELACIONAMENTOS DE FACHADA, A NÃO SER QUANDO FOREM UNIÕES QUE REFLITAM A HARMONIA DO ABSOLUTO!

“Buscai o REINO DE DEUS em primeiro lugar” – disse Jesus!  
Infelizmente, não foi obedecido pelo grosso da humanidade! 

Desse modo, com “mentes pessoais” trabalhando livres e soltas, os diversos relacionamentos humanos não se dão com RESPALDO DO ABSOLUTO! 

E então, ou as pessoas viram vítimas do ambiente que humanamente criaram, ou optam por BUSCAR A DEUS E SEU REINO, colocando em prática a Verdade Absoluta. Assim agindo, a Verdade lhes “vem à luz” como “bens acrescentados”, com tudo se amoldando à harmonia, através de “ajustes sequenciais” adequados, que culminam em “vida fenomênica” refletindo a Vontade de Deus.











GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário