Translate

domingo, 5 de agosto de 2018

Ser “Obra Permanente!” É Se Ver Perfeito Como Deus!




As “contemplações da Verdade” partem sempre do Absoluto, daquilo que É, do Cristo que SOMOS na Unidade Perfeita. 

Não empregamos o ilusório “referencial do mundo” para dele nos livrarmos depois! 

SOMENTE O AGORA PERFEITO É REALIDADE!

O Universo é “OBRA PERMANENTE DE DEUS”, ou seja, JAMAIS deixamos de ser aquilo que, DO SEU VERBO, DEUS EMANA PARA SER O”EU” QUE SOMOS. 

E JAMAIS PODERÍAMOS SAIR DE SUA ONIPRESENÇA, PARA ACREDITAR ESTAR “VIVENDO” EM SUPOSTO MUNDO QUE NÃO FOSSE O REINO! 

ONIPRESENÇA QUER DIZER ÚNICA PRESENÇA, TODA PRESENÇA!

Estes pontos revelados são a “óbvia Verdade Absoluta”, mas que devem ser reconhecidas, contempladas e praticadas, e isto simplesmente por aparentemente haver uma HIPNOSE COLETIVA MENTIROSA atestando conceitos contrários.

Que significa “contemplar a PERMANÊNCIA das Obras de Deus”? SIGNIFICA CADA UM RECONHECER SUA PRÓPRIA PERFEIÇÃO PERMANENTE, OU SEJA, SE ENTENDER PERFEITO COMO DEUS, MESMO VENDO, COM A MENTE CARNAL, AS “APARÊNCIAS MUDAREM”, OU DE BOAS PARA MÁS OU DE MÁS PARA BOAS!

“Eu sei que tudo quanto Deus faz durará eternamente; nada se lhe deve acrescentar e nada se lhe deve tirar. E isto faz Deus para que haja temor diante dele” (Ecl. 3: 14).

Isto significa repudiarmos veementemente as “aparências”, que são como “sombras” que se distorcem pelo chão, sem afetar em nada o objeto que lhes dá origem, por serem sem substância nenhuma! Sendo todo iluminado, o objeto ficará SEM SUA SOMBRA!

Analogamente, ficamos SEM A SOMBRA FENOMÊNICA, chamada “mundo material”, ou “carnal nascido”, quando nos reconhecemos plenamente ILUMINADOS, por SERMOS o Cristo que somos! 

“Negue-se como sombra humana, tome a sua cruz e me siga”, quis nos dizer Jesus. Explicava a Verdade que SOMOS LUZ, pela NEGAÇÃO DAS TREVAS MATERIAIS que JAMAIS estivemos SENDO! 

 “VÓS SOIS A LUZ DO MUNDO” – disse Jesus!

Medite e parta da Verdade:

“EU SOU AQUILO QUE DEUS É, SOMENTE O QUE DEUS É, E TUDO O QUE DEUS É!”

E “DEUS É LUZ, NÃO HAVENDO NELE TREVAS NENHUMAS”! 

PORTANTO, NÃO HÁ TREVAS NENHUMAS TAMBÉM EM VOCÊ, QUE É “OBRA PERMANENTE DE DEUS”, FEITA DO “VERBO DE DEUS”, PERFEITA COMO DEUS!

“SEDE, POIS, PERFEITOS COMO PERFEITO É O VOSSO PAI CELESTIAL” – disse Jesus!







GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário