Translate

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

A PROPOSTA DE JESUS EM SUAS FRASES LAPIDARES - 38

 

 


Quando comecei a disseminar a Revelação de que DEUS É TUDO, e que “somos todos a Sua Luz infinita”, ao citar esta Verdade nas palavras de Jesus, a maioria me dizia jamais as ter escutado!


Não há registro bíblico de sermões de Jesus taxando a todos de “pecadores”; entretanto, foi o que a humanidade veio ouvindo maciçamente através dos séculos.


E então, ao ouvir que, renascidos, “somos um com Deus”, exatamente iguais a Jesus, e ainda vendo isto sendo revelado por ele próprio, pareceu, a muitos, ser total novidade!

“Se a luz que em ti há são trevas,
quão grandes serão tais trevas!”
(Mt. 6: 23).


O que Jesus aqui explica, é que “a Luz divina já brilha em todos nós”; porém, de nada isto nos valerá, se nos julgarmos pelas “aparências”, se acreditarmos mais no “testemunho dualista” das falsas “crenças coletivas”, ou se nos acharmos “pecadores”, míseras criaturas separadas de Deus, etc..


A Luz que em nós há, neste "hipnotismo de massa", nos parecerá ausente, e as “trevas materiais” nos parecerão constantemente presentes!


Identifique-se com as Revelações!


Contemple as Verdades como já válidas para VOCÊ, exatamente AQUI E AGORA!


 
Agradecimentos ao Meu Amigo Dárcio. 
38



“E eu dei-lhes a glória que a mim me deste, para que sejam um, como nós somos um.
Eu neles, e tu em mim, para que eles sejam perfeitos em unidade, e para que o mundo conheça que tu me enviaste a mim e que tens amado a eles como me tens amado a mim”.
João, 17: 22,23


Acreditar que o Universo é a sequência de imagens tridimensionais mostradas diariamente pela suposta “mente humana”, com seus nascimentos e mortes, com seus julgamentos pelas aparências, com o bem e o mal sempre coexistindo, seria uma ofensa a Deus, se Deus pudesse ser ofendido!
Mas Deus somente reconhece a SI MESMO como Onipresença onipotente!

Jesus veio nos anunciar que "somos deuses", que formamos a UNIDADE PERFEITA!
 
Não disse vir “reformar carnais”, mas, sim, “dar testemunho da Verdade!”
A parte dele está feita!
Revelou que há LUZ DIVINA em VOCÊ e que, através desta Luz crística,
VOCÊ já possui a glória de SER UM COM DEUS, assim como ELE E DEUS SÃO UM!
 
Orou para que VOCÊ conheça que DEUS O TEM AMADO exatamente como DEUS TEM AMADO A ELE!
 
Que lhe resta fazer?
CONTEMPLAR ESTA UNIDADE PERFEITA,
VER-SE INTEGRADO A ELA,
PERCEBER QUE “VOCÊ E O PAI SÃO UM”,
E DISCERNIR SUA PRÓPRIA LUZ, ETERNAMENTE A BRILHAR DO ALTO DE SUA DIVINA CONSCIÊNCIA ILUMINADA!

 
 
 
 
 
 

Os ensinamentos absolutos  lhe revelam
QUEM VOCÊ É, E DE QUE MODO DEUS O CONSIDERA EXISTENTE: 
SOMENTE QUANDO VOCÊ SE VÊ ESPIRITUALMENTE “UM COM ELE”, SENDO O CRISTO, E NUNCA UM SUPOSTO “CARNAL” OU “MORTAL”.
Você entenderá o “renascimento”, pregado por Jesus, somente quando entender que, NA
   ILUSÃO DE VIDA TERRENA, para Deus, você
 NÃO EXISTE!
Por outro lado, “negando-se a si mesmo” como
“eu-miragem”, EM SI MESMO achará o Cristo que VOCÊ É, vivendo como a própria Presença de Deus, e reconhecido como “O FILHO AMADO DE DEUS”! 
Esta é a Verdade ETERNA sobre VOCÊ!

AFIRMAÇÃO DO DIA

Afirmo que “em Deus eu vivo, me movo e tenho meu ser”, como disse o apóstolo Paulo!

(Atos, 17: 28).

Sei que toda suposta “vida na matéria” é

CRENÇA MORTA!

Não há “vida na matéria”,

pois DEUS –

 ESPÍRITO – É VIDA ÚNICA E ONIPRESENTE!

 Como “nova criatura em Cristo”,o Pai “testifica

de Mim”, reconhecendo permanentemente que,

 em Sua Presença,EU SOU SEU FILHO AMADO 

  EM QUEM, EM UNIDADE COMIGO, ELE SE COMPRAZ!

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário