Translate

domingo, 7 de setembro de 2014

A PROPOSTA DE JESUS EM SUAS FRASES LAPIDARES - 19

 
Quando o “Eu Absoluto” Se revela, sempre confirma Sua Unidade conosco,
Fato eterno de um Agora permanente em que tudo é Luz e tudo é Espírito. 
Esta Unidade eterna está, mais uma vez, presente nesta frase de Jesus. 
 
Não há sentido em adotarmos uma falsa identidade, supostamente humana, diante de revelações e mais revelações, muitas diretas e outras indiretas, confirmando que “somente Deus - ESPIRITO - PERFEIÇÃO - é Realidade”. 
 
Dedicadas contemplações a partir do Referencial Absoluto farão das Verdades reveladas precisas definições permanentes sobre quem somos! 
 
“Estivestes comigo desde o princípio”! 
 
Entre no silêncio unicamente objetivando perceber esta Unidade!



Boas contemplações,

Agradecimentos ao Meu Amigo Dárcio.


19


"E vós também testificareis, pois estivestes comigo desde o princípio."

João 15: 27



Ao falar da "vinda do Consolador", do "Espírito da Verdade que procede do Pai", Jesus disse: "Ele testificará de mim".

Se assim tivéssemos sido ensinados, que "iríamos testificar o Cristo em nós", por estar ele conosco "desde o princípio", a Mensagem Iluminadora já teria dissipado toda a ilusão!

Mas a Verdade não veio sendo ensinada! 
 
Muito se falou e ainda se fala em "vinda de Cristo": 
da primeira vinda, da suposta segunda vinda, quando, o que importa, é O Espírito da Verdade, procedente do Pai, que nos torna côncios AGORA de sua eterna Presença como nosso Ser real!

Entregue-se à ação espontânea do "Espírito da Verdade" em você! 
 
Não divida atenção com o ilusório "ser humano", supostamente nascido, encarnado ou reencarnado nesta ilusão transitória chamada mundo! Não há verdade alguma em tal personalidade! 
 
Muito menos há verdade em ensinamentos que a consideram como existente. 
 
Não há realidade alguma em "algum ser" além de Deus - ESPIRITO - PERFEIÇÃO ABSOLUTA!

Os ensinamentos absolutos são puros, simples e práticos! E são diretos! 
 
"Testifique o Cristo em VOCÊ!" 
Não disse Jesus que "estivemos com ele desde o princípio"? 
 
Este "princípio" é sem "começo!
O "Eterno Agora", mantido perfeito por Deus. 
 
Dê o seu próprio "testemunho desta Verdade"! Estaria esperando o quê?






 
19
 
 

“NÃO TEMAS QUE EU TE AJUDAREI”  



Toda dúvida, insegurança, temor e preocupação, por incrível que pareça, tem sua origem numa CRENÇA FALSA!  
Aquele que a erradica como infundada, vive pleno e em paz!
 
Que “crença falsa” é esta?
A errônea crença coletiva de que “vivemos separados de Deus”!
 
De onde ela surgiu?
Do “juízo pelas aparências”, para o qual Deus é INVISÍVEL. 

Quando as Escrituras dizem:
“Não temas”, recomendação encontrada repetidamente, tanto no Antigo como no Novo Testamento, estão, na verdade, revelando que DEUS E VOCÊ SÃO UM E O MESMO!
 
Jesus nos deixou bem claro que
“Deus nos tem amado exatamente como ama a ele” (João 17: 23).
 
De que modo Deus ama a Jesus?
Isto é fundamental que você saiba!
 
Deus o ama SENDO UM COM ELE!
 
Portanto, é assim que DEUS O AMA:
sendo UM COM VOCÊ! 

Isaías usou uma linguagem indireta, dizendo: “Não temas que Eu te ajudarei”
(Isaías, 41: 13).
 
Jesus, entretanto, completou a revelação, dizendo:
“Eu dei-lhes a glória que a mim me deste, para que sejam um, como nós somos um”
(João 17: 22).

Não há Verdade maior!
DEUS E HOMEM SÃO INSEPARAVELMENTE UM! Cabe a VOCÊ acatá-La, e com ela fazer total identificação!

AFIRMAÇÃO DO DIA:

Afirmo “nada temer”, por aceitar e reconhecer a Verdade Absoluta de “ser Um com Deus”, exatamente como me foi revelado por Jesus!
 
Como toda Verdade é PERMANENTE, esta minha COMUNHÃO COM DEUS É PERMANENTE!
 
Afirmo esta Unidade manifesta como VERDADE DESTE AGORA, e, desse modo, vivo em constante segurança e paz!



Nenhum comentário:

Postar um comentário