Translate

quarta-feira, 13 de junho de 2018

Calando Para Que Deus Lhe Possa Falar!




Quando Alguém me pergunta se Metafísica Absoluta é religião, respondo que não, que é Ciência Espiritual. 

Religião vem de “religare”, a intenção de se unir o homem a Deus. Entretanto, a Verdade é que DEUS É TUDO, razão pela qual a Metafísica Absoluta unicamente expõe AQUILO QUE JÁ É, para que haja imediata e direta aceitação, reconhecimento, contemplação e vivência desta Verdade: DEUS É, EU SOU!

Huberto Rhoden assim disse: “Muitos sabem falar de Deus. Alguns até sabem falar com Deus. Mas quase ninguém sabe calar perante Deus, para que Deus lhe possa falar”. 

A Vontade de Deus já está consumada, e caberá, a cada um, “orar e vigiar” para se afinar com Deus e Sua Vontade, para viver sob a Graça e sob Sua Sabedoria infinita.

O que Rhoden quis salientar, é a IMPORTÂNCIA DA PRÁTICA DO SILÊNCIO, quando alguém, calado, se coloca como espectador e ouvinte direto da Revelação de Deus nele próprio. 

As mensagens revelam que DEUS É TUDO, e que o suposto “ser humano”, em silêncio, é uma falsa identidade ali se submetendo à Oniação divina, para sumir em sua humanidade, enquanto é testificado em sua permanente cristicidade.

As mensagens absolutas buscam motivar o abandono consciente do hábito de somente “alguém falar de Deus” ou “falar com Deus”, para realmente SE COLOCAR OUVINDO DEUS E SE PERCEBER SENDO DEUS! Isto requer abertura e receptividade internas máximas, pois a suposta “mente humana” assim será trocada pela aceitação de que TEMOS A MENTE DE CRISTO. É desse modo que DEUS NOS FALA E SE REVELA!

Deus habita em todos nós como o CRISTO que somos! Mas enquanto só ficarmos falando de Deus ou falando com Deus, a ilusória “mente humana” estará sendo empregada e se fazendo passar por nós!

Paulo deixou bem claro: “Nós temos a Mente de Cristo” (I cor. 2: 16). Significa que esta Mente iluminada JÁ EXISTE em todos nós, apenas aparentando ser ausente, por nos ocuparmos em demasia com a suposta “mente em ilusão”!

Entre na “Prática do Silêncio” já partindo desta aceitação: “MINHA MENTE É A MENTE DE CRISTO!”. 

Em seguida, aceite que esta Mente é a própria Mente do Pai infinito! 

Serenamente, abra-se totalmente à PERCEPÇÃO DO QUE “DEUS FAZ”, em unidade com você!

Grave bem: “contemplações silenciosas”, desse tipo, valem bem mais do que mil leituras! Dedique-se a elas!








GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário