Quando alguém diz “necessitar de cura”, ou que “não está se sentindo bem”, está, na verdade ACREDITANDO NO TEMPO, e não no AGORA ATEMPORAL!
As OBRAS DE DEUS SÃO PERMANENTES, estando TODAS PERFEITAS no AGORA ATEMPORAL, reconhecido por Deus!
Portanto, bastará “alguém acreditar” que DEIXOU DE ESTAR BEM, para fazermos o “diagnóstico metafísico”: VOCÊ DEIXOU DE ENDOSSAR A VERDADE PARA ENDOSSAR A ILUSÃO!
Se lhe for recomendado “CONTEMPLAR A VERDADE”, ele teria de CONTEMPLAR-SE COMO CORPO DE LUZ HABITANTE DO “REINO ABSOLUTO DO AGORA ETERNO”, e jamais como “carnal temporal mutável”, como percebido pela “mente em ilusão”.
Assim “renascido”, ou seja, com a “CRENÇA NO TEMPO” descartada, a “APARÊNCIA” poderá ser mudada do chamado “problema” para a “condição saudável”. “ISTO EM QUANTO TEMPO?” Depende da receptividade de cada um e também da sua capacidade de “trocar a ilusão temporal” pela AGORA ATEMPORAL.
Se esta ‘TROCA DE REFERENCIAL” for feita de modo radical e convicto, OU SEJA, DEIXAR DE SE PERCEBER COMO CORPO CARNAL PARA SE PERCEBER COMO CORPO DE LUZ INTEGRANTE DO AGORA ETERNO, a “mudança de aparência” será instantânea!
TERIA OCORRIDO UMA CURA? NÃO! DEUS É TUDO, E JÁ ESTAVA SENDO TUDO NO “AGORA ATEMPORAL”.
A “mudança de aparência” é meramente devido à SOLTURA DA CRENÇA NO TEMPO!
NÃO EXISTEM PROBLEMAS NEM DOENÇAS, QUANDO CONTEMPLAMOS O “REINO DO AGORA ATEMPORAL”, E O DESAPARECIMENTO DA ILUSÃO DE PROBLEMA É PROPORCIONAL À QUALIDADE DESSE TIPO DE CONTEMPLAÇÃO.
Se o suposto “leproso”, citado na Bíblia, conhecesse a Verdade, em vez de dizer a Jesus que se ele quisesse, o “limparia da lepra”, iria dizer: “EU PRÓPRIO QUERO PERCEBER O SUMIÇO DESTA ILUSÃO, POIS, DEUS É O SER PERFEITO QUE EU SOU”. Assim, ele próprio poria fim àquela ILUSÃO temporal!
O mesmo se daria também com a suposta “mulher hemorrágica”, que padecera por doze anos na CRENÇA NO TEMPO, E SE VIU LIBERTA NO “AGORA ATEMPORAL”, GRAÇAS À FÉ DEPOSITADA EM JESUS!
“CRÊ, SOMENTE, E SEJA-TE FEITO SEGUNDO A TUA CRENÇA” – disse Jesus.
Por esse motivo, o ensinamento absoluto insiste na pregação da CRENÇA NO AGORA, em que VIVEMOS EM DEUS, E NÃO “ENCARNADOS”, E SENDO O CRISTO, E NÃO “CARNAIS NASCIDOS”!
Há quem assim diga: “Eu não penso em doença, não alimento pensamentos sobre elas, e, de repente, comecei a “passar mal”! Esse tipo de argumentação vem do desconhecimento de que “o inconsciente é coletivo”, ou seja, a ILUSÃO É DE MASSA, e não pessoal!
A afirmação de que “não alimenta a crença em doenças” ocupa apenas o “consciente”, que é cinco por cento da mente, enquanto o subconsciente ocupa os noventa e cinco por cento restantes!
Por esse motivo, é preciso TROCAR A MENTE EM ILUSÃO PELA MENTE DE CRISTO, contemplando A MENTE QUE TEMOS NO “AGORA ATEMPORAL”, que é a Mente ÚNICA E ONIPRESENTE de Deus sendo a Mente INDIVIDUAL e REAL de todos nós!
GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO
Nenhum comentário:
Postar um comentário