Translate

quarta-feira, 20 de junho de 2018

“Demônios”: Crenças Fraudulentas Aceitas Ao Lado Da Onipresença Divina!





Por mais que as CRENÇAS COLETIVAS endossem falsamente uma “onipresença divina corrompida”, isto é, que haja “mais Deus” ou “menos Deus” em alguém ou em algum lugar, o FATO é que Deus é igual e integralmente PRESENTE em TUDO e em TODOS. 

O que APARENTA acontecer, é VARIAR O GRAU DE ACEITAÇÃO DA ONIPRESENÇA, POR PARTE DE CADA UM. 

Portanto, GRADUAR A PRESENÇA DE DEUS EM ALGUÉM, PELAS “APARÊNCIAS”, É PURA ILUSÃO. 

O estudo da Verdade parte do REFERENCIAL ABSOLUTO, e nunca de “APARÊNCIAS”. Por isso, segundo Jesus, a visão correta a ser adotada é a do “JUÍZO JUSTO”, o que significa CADA FILHO SE HONRAR COMO HONRA O PAI! 

É na PRÁTICA que demonstramos nossa adesão aos “princípios absolutos da Verdade”, contemplando a ONIPRESENÇA DE DEUS EM TUDO E EM TODOS, DEIXANDO OU EVITANDO DE “JULGÁ-LOS PELAS APARÊNCIAS”. Esta é VERDADEIRA “EXPULSÃO DE DEMÔNIOS”, por nos RECUSARMOS ENDOSSAR AS CRENÇAS NO BEM E NO MAL PARA RECONHECERMOS A “TOTALIDADE DE DEUS”. 

“Bom só há UM, que é DEUS!” – disse Jesus àquele que o chamara de “Bom Mestre”! Estaria negando ser Deus na “Onipresença divina”? Não! -Jesus estava explicando que UNICAMENTE DEUS É BOM, POR SER TUDO! Sabia que INEXISTE “bondade pessoal” apartada do TODO ONIPRESENTE! 

“Para que todos sejam um, como tu, ó Pai, o és em mim, e eu, em ti; que também eles sejam um em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste. E eu dei-lhes a glória que a mim me deste, para que sejam um, como nós somos um” (João 17: 21-22). 

Nesta oração, Jesus sintetiza a Verdade e a real prática de seu Evangelho, enfatizando que Deus é uma Unidade Espiritual Se expressando, e SENDO TODOS NÓS. 

É esta admissão radical e total da Onipresença de Deus que resulta na “expulsão de demônios”, que são meras CRENÇAS FALSAS, aceitas como estando “atuantes” ao lado da Oniação! 

“Eu neles, e tu em mim, para que eles sejam perfeitos em unidade, e para que o mundo conheça que tu me enviaste a mim e que tens amado a eles como me tens amado a mim” (João 17: 23). 

Mesmo que alguém se iluda, e se veja’ como “carnal imperfeito”, PREVALECE A VERDADE ETERNA de ser ele UM COM DEUS! 

Em vista disso, cabe a nós praticarmos o “JUÍZO JUSTO” e descartar as “APARÊNCIAS”, honrando não a “carnais” bons ou maus, mas A DEUS, que “acima das crenças”, é SEMPRE a Verdade referente a TODOS ELES! 










Gratidão ao meu amigo Dárcio

Nenhum comentário:

Postar um comentário