Translate

terça-feira, 26 de junho de 2018

“Somos Deuses, Nascidos Do Espírito!”


Somos Espíritos! Espíritos feitos à imagem e semelhança de Deus!

Somos a Extensão da Vida de Deus! 

Somos DEUSES, vivendo a Vida de Deus! 

Por isso Jesus chamou a Deus de Pai e, também, de NOSSO PAI! 

A Verdade Absoluta é tão simples, direta e óbvia, que somente um “torpor hipnótico” explica a cegueira coletiva que supõe VER O QUE NÃO EXISTE e, por conseguinte, NÃO VER O QUE EXISTE!

“Vim ao mundo para JUÍZO”, disse Jesus, “para que os que NÃO VEEM VEJAM, e para que os que VEEM SEJAM CEGOS”. Dava a instrução iluminada para que TODOS PERMANECESSEM EM “MIM”, na UNIDADE PERFEITA, no FOCO ABSOLUTO DA VERDADE ABSOLUTA, que é DEUS SENDO TUDO!

Quando é que DEUS É TUDO? DEUS É TUDO EXATAMENTE “AGORA”! 

É neste JUÍZO que você fica “CEGO PARA A ILUSÃO” e “VÊ A VERDADE”! 

É desse modo que O IRREAL é descartado como MIRAGEM e o REAL é admitido como LUZ SUBSTANCIAL, sem que ocorram “mudanças”! 

SEMPRE SOMOS DO JEITO QUE AGORA SOMOS: DEUSES! NASCIDOS DO ESPÍRITO!

Esta visão é a Visão do Cristo que somos, desconhecedora tanto dos “sentidos da mente carnal” como de tudo que eles nos mostram, por serem puríssimos “nadas”!

“Olhos, ouvidos, nariz, língua, corpo e mente são o NADA” – disse Buda. 

Negados estes “sentidos mortais”, negada a suposta “mente carnal”, que aparenta deles se utilizar, e também negado o ilusório “corpo físico”, supostamente “captado por ela”, ficamos “em MIM”, no FOCO DA VERDADE, sendo DEUS, e como indivíduos, sendo DEUSES!

Foi nesse sentido que Jesus disse: “NEGUE-SE A SI MESMO, TOME A SUA CRUZ, VENHA E ME SIGA”! Dava o alicerce para que saíssemos do “sepulcro de crenças” e DEUS FOSSE PERCEBIDO COMO SENDO O CRISTO, O SER PERFEITO E ETERNO QUE “AGORA” SOMOS TODOS!

Ensinava que o REFERENCIAL DA EXISTÊNCIA É “ESPÍRITO” E NÃO “MATÉRIA”!

Isto explica a decepção de Jesus, frente à multidão deslumbrada com simples “miragens de curas”, quando sabia ter vindo para REVELAR E TESTEMUNHAR QUE SOMOS DEUSES PERFEITOS “DESDE O PRINCÍPIO”!

Quando estes pontos ficam bem claros, a Prática da Verdade Absoluta é entendida não mais como expediente de “melhorias do mundo”, mas sim, como PERCEPÇÃO DE QUE VIVEMOS NO PARAÍSO, E QUE “O MUNDO MATERIAL” JAMAIS EXISTIU!

Aquele que “PERMANECER EM MIM”conhecerá a Verdade, e a Verdade o libertará, disse Jesus.
















GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO

Um comentário:

  1. Somos deuses nascidos dos espírito... maravilhoso a maneira como foi a interpretação dessa passagem de joaJ onde Jesus diz: o nascimento dos que nascem do espiespí não dá vontade humana.

    ResponderExcluir