A chamada “doença” não existe! Não passa de uma aceitação errônea coletiva que, de tanto ser defendida, endossada e repetida, torna-se uma aparente “realidade ilusória”, a exemplo de uma “sugestão hipnótica”.
A encenação da “mente carnal” se mostra convincente, a ponto de a Verdade, ao ser revelada a alguém ILUDIDO pela “crença em doença”, fazer com que ele RELUTE em ACREDITAR SER PERMANENTEMENTE PERFEITO!
O que “mantém” a ILUSÃO de que “A DOENÇA EXISTE” é uma CRENÇA - PENSAMENTO ILUSÓRIO DE SER UM CORPO CARNAL, e nada mais!
Portanto, “LIVRAR-SE DA DOENÇA” NÃO É CURÁ-LA, MAS SIM “SOLTÁ-LA DA MENTE”, DA MESMA FORMA COM QUE ALGUÉM, FELIZ POR TER ACHADO UMA NOTA DE CEM REAIS NA CALÇADA, AO SER INFORMADO DE SER ELA “NOTA FALSA DE PROPAGANDA”, SOLTA-A NA HORA E ALI MESMO, NA MESMA CALÇADA!
DEUS É TUDO, DEUS É LUZ E SOMOS UM COM ELE!
Esta Verdade, reconhecida, revela que “doença é crença falsa”; assim, aquele que TROCAR A CRENÇA FALSA PELA VERDADE, provará que “doença”, como “treva’”, é meramente FALTA DE RECONHECIMENTO DO “CORPO PLENO DE LUZ”!
Gratidão ao meu amigo Dárcio
Gratidão ao meu amigo Dárcio
Nenhum comentário:
Postar um comentário