Translate

terça-feira, 5 de junho de 2018

PERMANEÇA EM MIM! PERMANEÇA ACIMA DAS CRENÇAS COLETIVAS !





Não poderia haver algo mais nocivo ou danoso do que a aparente “perda de identidade” de alguém. 


Entretanto, isto é o fruto da ILUSÃO COLETIVA, que injeta continuamente, em cada ser, a CRENÇA DE SER UM MORTAL NASCIDO E ENCARNADO EM MUNDO MATERIAL! Não poderia haver CRENÇA ACEITA pior do que esta!

Todo revelador da Verdade fez o possível e impossível para ROMPER com esta “hipnose de massa”, revelando a natureza mentirosa de “vida material”, e explicando a Verdade de que TODOS SOMOS DEUSES, FORMADORES DA ONIPRESENÇA DO PAI. 

Mesmo assim, acomodada ao erro, e sem se mexer internamente para PERCEBER A PRÓPRIA DIVINDADE, a humanidade passou apenas a enaltecer e honrar os reveladores, a ponto de fazer com que esta adoração insensata se tornasse uma mórbida idolatria sem frutos!

Em vez de cada um cumprir o “juízo justo” em si mesmo, “honrar-se como honra o Pai”,deixou-se ILUDIR pelas crenças religiosas que endossaram a ILUSÃO, julgando a todos unicamente pelas “aparências”, e “honrando os reveladores” com a idolatria citada. 

Jesus, por exemplo, deixou claro o seguinte: “NÃO RECEBO HONRA DE HOMENS!” Mas nem assim os “”líderes religiosos” se tocaram, para anular a idolatria e passarem ao povo a Verdade!

Jesus só reconhecia a GLORIFICAÇÃO DO PAI! 

Sua oração era nesse sentido: “Pai, glorifica Teu Filho, para que Teu Filho glorificar-te possa!”. 

Portanto, esta “adoração a Jesus” é pura CRENÇA VAZIA E SEM SENTIDO, que unicamente ESCONDE suas revelações e faz perdurar a aparente e hipnótica “PERDA DE IDENTIDADE” de todos os seres, levando-os a se admitirem num “mundo de mentiras sem fim”. Deveriam é estar DESPERTOS desse “hipnotismo coletivo”, que é vivificado pelas cegas doutrinas tradicionais, que honram os “reveladores” e desonram “os demais seres”, ora taxando-os de “pecadores”, ora taxando-os de “espíritos ignorantes em evolução”, enfim, das mais variadas formas, SEMPRE ENCOBRINDO A VERDADE TESTEMUNHADA PELOS REVELADORES, tanto sobre QUEM SOMOS como sobre ONDE ESTAMOS!

Que significa a passagem em que “Pedro é salvo das águas pelo Cristo”? As “águas” simbolizam as CRENÇAS COLETIVAS; Pedro, nelas afundando, após sobre elas ficar por pouco tempo, simboliza aqueles que aceitam a Verdade, conseguem vivê-la por instantes, mas logo “afundam nas CRENÇAS” novamente! 

É necessário que PERMANEÇAMOS “EM MIM”, NO EU SOU ABSOLUTO, E NÃO NA FALSA IDENTIDADE!

QUEM SOMOS? SOMOS DEUS MANIFESTO COMO “DEUSES”, OU SEJA, COMO SERES INDIVIDUAIS!

ONDE ESTAMOS? NO ÚNICO LOCAL REAL POSSÍVEL DE ESTARMOS! NA ONIPRESENÇA DIVINA! 

Por isso, assim disse Jesus: “AQUELE QUE PERDER SUA VIDA POR AMOR DE MIM, A ACHARÁ!”.

As revelações, portanto, não são “meras leituras”, com “carnais” passando seguidamente de um livro para outro, mas SEM EXPULSAR A FALSA E HIPNÓTICA IDENTIDADE TERRENA! 

Jesus proibiu aos DEUSES QUE CHAMASSEM DE PAI ALGUÉM DESTA CRENÇA COLETIVA! E DEIXOU BEM CLARO O SEGUINTE: “UM SÓ É O VOSSO PAI, O QUAL ESTÁ NOS CÉUS”. ESTES “CÉUS” SÃO A ONIPRESENÇA EM QUE VOCÊ AGORA VIVE; E ESTE PAI ÚNICO É O CRISTO QUE VOCÊ AGORA É!. 

Por isso, Paulo assim disse: “EM DEUS VIVEMOS, NOS MOVEMOS E TEMOS O NOSSO SER!”.

















Gratidão ao meu Amigo Dárcio

Nenhum comentário:

Postar um comentário