Translate

quarta-feira, 28 de setembro de 2022

Cap. 12 - A REVELAÇÃO: EU SOU “eu”-FINAL





A Verdade está revelada. Somente existe Deus. Com isso, desapareceu a ilusão de que existe um “eu humano” para ser transcendido, negado ou anulado. EU SOU aquele que parecia ser um “eu humano”. 

Em outras palavras, o próprio ser que estava sendo visto incorretamente como um “ego humano”, limitado e finito, na verdade sempre esteve sendo a EXPRESSÃO INDIVIDUALIZADA DE DEUS.

A percepção espiritual revela que cada um de nós, ASSIM COMO JÁ É, É DEUS! Esta é a Verdade! Esta é a Graça! 

Do mesmo modo, “este mundo em que vivemos”, ASSIM COMO JÁ É, É O PARAÍSO! 

Jamais estivemos num mundo tridimensional, material e imperfeito. O UNIVERSO ILUMINADO É UNICAMENTE ESTE, EM QUE JÁ ESTAMOS, AQUI E AGORA.

A expressão EU SOU “eu” significa que somente existe o EU QUE EU SOU, a Identidade Universal Indivisível, que constitui a real e única IDENTIDADE de todos nós.

Sempre que “contemplamos a Verdade”, partimos deste Enfoque Absoluto: EU SOU “eu”. Tal procedimento “extingue” a ilusão pela raiz. 

Jamais existimos como ser humano que “nasce e morre”: EU SOU “eu”. EU, ASSIM COMO JÁ SOU, SOU AQUELE QUE É, AQUELE QUE JAMAIS NASCE, AQUELE QUE JAMAIS MORRE.

Não existe nascimento, não existe morte, e não existe “vida após a morte”. EXISTE SOMENTE DEUS, VIDA, VIVO ETERNAMENTE COMO CADA UM DE NÓS, AQUI E AGORA.

Como havíamos dito, a Verdade está revelada. 

A VERDADE SEMPRE ESTEVE REVELADA, E, COMO TAL, ELA SE EVIDENCIA, AQUI E AGORA, COMO A VIDA ETERNA QUE CADA UM DE NÓS JÁ É.

VOCÊ, ASSIM COMO JÁ É, É A TOTALIDADE DE DEUS!




F I M






GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário