Translate

segunda-feira, 19 de setembro de 2022

O FAROL BRILHA, ATRAINDO OS BARCOS PERDIDOS

 




Quando falamos que a Verdade deve, cada um, percebê-La sem a preocupação de querer transmiti-La a todo custo para os demais, invariavelmente surge a pergunta: “Mas não seria egoísmo ou falta de caridade deixarmos de transmiti-La?” 

Este ponto é muito importante. Alguns pensam que divulgar a Verdade significa falar indiscriminadamente sobre Ela a todo mundo, a todo instante. 

O farol brilha, e sua luz atrai os barcos perdidos. Em outras palavras, quando cada um percebe que “EU SOU A VERDADE”, naturalmente estará percebendo que TODOS SÃO A VERDADE; e, essa Luz dissipa a ilusão através do aparecimento espontâneo de pessoas interessadas nesta mensagem. 

Além disso, a percepção de que Deus age COMO cada um de nós, faz com que nossas ações e atitudes endossem a olhos vistos esta Verdade. Em resumo, queremos dizer o seguinte: CADA UM DEVE SER A VERDADE QUE PERCEBE, ACEITANDO-A INCONDICIONALMENTE COMO VÁLIDA UNIVERSALMENTE, AQUI E AGORA.

Ser, apenas ser a Verdade: eis o ponto a ser focalizado. 

Se “o outro” acredita estar sofrendo, lembremo-nos: EU SOU DEUS, O “OUTRO” NÃO EXISTE. A mesma Luz que EU SOU, “ele” também JÁ É!

A LUZ É ONIPRESENTE, A LUZ É A ÚNICA EXISTÊNCIA. Sempre tem sido assim! Jamais existiu sofredor ou sofrimento. DEUS É! Repetimos: todos os chamados “sofrimentos” são inexistências; são imagens ilusórias. 

Não há Deus algum fazendo-nos passar por experiências difíceis! DEUS, O AMOR ONIPRESENTE, SE REVELA AQUI E AGORA COMO CADA UM DE NÓS, isto é, A VIDA DIVINA PALPITA JUBILOSAMENTE, AQUI E AGORA, COMO ESTA VIDA QUE SOMOS.

Não somos seres carnais dotados de cabeça, tronco e membros materiais. SOMOS DEUS, SOMOS ESPÍRITO, SOMOS CORPO ESPIRITUAL, pessimamente “traduzidos” como “corpo físico” pela ilusória mente humana. 

Se percebermos que SOMOS CORPO ESPIRITUAL INFINITODIMENSIONAL, AQUI E AGORA, a “mente inexistente” revelará ser o NADA, “desaparecendo” juntamente com todos os seus falsos conceitos. E o sofrimento era apenas um deles.






GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário