Translate

terça-feira, 9 de janeiro de 2024

“Deus É Tudo! Deus É Tudo! Deus É Tudo!

 




Durante minha “contemplação”, pela manhã de hoje, estava entretido na identificação de minha Mente com a Mente de Deus quando, subitamente, ouvi em “voz interior sem voz”, como um coral de vozes masculinas, recitando por três vezes: “DEUS É TUDO, DEUS É TUDO, DEUS É TUDO”, em ritmo bastante acelerado, que me atraiu toda a atenção.

A totalidade de Deus é a “bandeira” do estudo da Verdade Absoluta! Pena que este “Referencial Divino” não seja ainda adotado pela maioria, que insiste em considerar “mundo material” como presente, e ainda em se identificar com a ilusória mente humana, que supostamente vê e vivencia esta pura “ilusão de massa”.

Bem, este não é realmente um artigo, mas uma sugestão que, após testar, notei ser bastante eficaz na continuidade das “contemplações”. 

Sem mentalizar, sem pretender fazer disso um “mantra recitado”, apenas se silencie, com “ouvidos internos” abertos, e se imagine “escutando em voz sem voz” – de coral masculino – por três vezes, “DEUS É TUDO, DEUS É TUDO, DEUS É TUDO!”, colado em som contínuo, e bem depressa. Acredito que perceberá o mesmo que eu percebi, e que me facilitou sobremaneira a “contemplação”.

DEUS É TUDO, DEUS É TUDO, DEUS É TUDO!








Gratidão ao meu amigo Dárcio

Nenhum comentário:

Postar um comentário