Translate

quarta-feira, 24 de janeiro de 2024

“Quem É Da Verdade Ouve A Minha Voz!”

 




“Todo aquele que é da Verdade ouve a minha voz”.

João, 18: 37




Uma simples “crença falsa” em “existência material”, mas hipnótica e coletivamente aceita, é a causa da infelicidade e de todos os problemas supostamente vivenciados pela humanidade. 

O que de fato ocorre, entretanto, é a livre manifestação da Mente divina, enquanto uma ilusória mente humana se faz passar por presença e mostrando uma espécie de “desenho animado”, repleto de personagens e acontecimentos fictícios, iludindo a todos! Nada do que esta “mente que não é mente” aparenta captar, é realidade! Por esse motivo, Jesus disse ter vindo para “dar testemunho da Verdade”, e disse ainda: “Todo aquele que é da Verdade ouve a minha voz” (João, 18: 37).

A maioria sequer desconfia de que “não existe mundo material”, apesar de Jesus ter dito claramente que, assim como ele, “não somos deste mundo”, que “não devemos chamar de pai a ninguém sobre a terra”, e que somos intimados a despertar e “vivenciar o Reino de Deus”, aqui e agora! 

Nada foi entendido, uma vez que a humanidade apenas passou a reverenciá-lo como “Filho unigênito de Deus”, como “alguém especial”, e se colocando a uma distância infinita de tudo aquilo que ele veio revelar quanto ao que todos nós já “temos” e já “somos”. 

Portanto, as pessoas em vez de vivenciarem as revelações da Verdade, trazidas por ele, passaram a se ver impossibilitadas de fazê-lo, de tanta pregação “carnal”, cega, acusatória e errônea que receberam, e ainda hoje recebem, em nome do seu ensinamento, que ele mesmo disse não ter procedido dele, mas sim do Pai.

Unicamente uma MENTIRA pode deixar de ser DEUS, uma vez que DEUS É TUDO QUE TEM REALIDADE! 

Foi dito, anteriormente, que “a maioria sequer desconfia de que não existe mundo material”. Mas este texto é dirigido àqueles que já tiveram acesso a estas revelações, e que, por qualquer motivo, continuam acreditando em “mundo terreno”, em “nascimentos e mortes”, ou em “serem deste mundo”

Se quiserem realmente “conhecer a Verdade”, terão de olhar de frente este ILUSÓRIO mundo material para convictamente reconhecerem: NADA DISSO É DE DEUS! NADA DISSO TEM A VER COMIGO! O QUE EXISTE, É UNICAMENTE DEUS! UNICAMENTE O REINO DE DEUS! UNICAMENTE FILHOS DE DEUS. 

Se uma atitude radical desse tipo não for assumida, o ensinamento será meramente uma teoria a mais, apenas arquivada intelectualmente!

Agora é hora de sua decisão: ou você aceita a “VOZ DA CRENÇA COLETIVA”, vendo a si mesmo como um “ser da ficção”, ou “OUVE A MINHA VOZ”, A VOZ DO CRISTO QUE VOCÊ É! A VOZ QUE ANUNCIA SUA UNIDADE PERFEITA COM O PAI, VIVENDO NÃO NO MUNDO, MAS AGORA NO REINO DA REALIDADE!

CONTEMPLO A REALIDADE PERMANENTE EM QUE DEUS É TUDO! 

CONTEMPLO A PRESENÇA INFINITA DE DEUS INDIVIDUALIZADA COMO A VERDADE QUE EU SOU! 

CONTEMPLO-ME OUVINDO “A MINHA VOZ”, A VOZ DO “EU QUE EU SOU”, A VOZ DE DEUS SE EXPRESSANDO COMO O “CRISTO” QUE É TUDO EM “MIM”.






*GRATIDÃO ETERNA AO MEU AMIGO DÁRCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário