“Eis que diante de ti pus uma porta aberta e ninguém a pode fechar”
Apocalipse, 3: 8
A suposta mente humana, em sua ficção, desenha personagens enclausurados em “prisões feitas de nadas”.
Quando a Bíblia fala na “libertação dos cativos”, unicamente explica que não existe NINGUÉM no ilusório cativeiro chamado “mundo terreno”. Por quê? Pelo seguinte motivo: DEUS É TUDO! O homem, visto pelos olhos da Verdade, é Deus mesmo Se expressando como Ser individual, ou Cristo.
Certa vez uma pessoa me disse o seguinte: “Como você está com a sua vida sem problemas, é fácil dizer que eles não existem! Mas você já se imaginou estando envolvido com vários deles? Será que diria a mesma coisa?”
Eu respondi a ela: “Minha vida está sem problemas porque eu digo isto, e por acreditar no que digo! E quem assim fizer, por ser a Verdade impessoal, válida igualmente a todos, mesmo que atualmente se ache envolto em becos sem saída, estará se livrando deles!”
“Eis que diante de ti pus uma porta aberta e ninguém a pode fechar” (Apoc. 3: 8).
A humanidade vive presa ao “cativeiro de nadas”, sem ter olhos para a PORTA ABERTA que tem diante de si.
A saída está permanentemente à disposição, mas deixa de ser vista, por estar fora do “entendimento intelectual”.
Peixe criado em aquário, se solto no lago, continua nadando em círculos, nos limites do “aquário ilusório”, que ele continuou retendo em sua mente!
Sua Consciência Iluminada é a PORTA ABERTA!
Suas “contemplações” são feitas para reconhecer sua presença, aqui e agora, fora do “aquário” chamado “mundo terreno”.
Pare de “nadar em círculos” e contemple o INFINITO!
DEUS É TUDO! Desgrude a mente de limitações e de problemas!
Solte a “mente em ilusão”, que se chama “mente humana”, para poder enxergar-se como PORTA QUE NINGUÉM PODE FECHAR!
Você não depende de nada nem de ninguém “deste mundo”; unicamente a Graça de DEUS lhe basta! E esta Graça divina está em VOCÊ SE RECONHECER COMO PORTA ABERTA, recusando-se terminantemente em ver “portas fechadas”.
A “porta” que impedia o peixe de desfrutar o lago inteiro, colocado à disposição dele, era unicamente um “condicionamento”. Que teria ele que fazer? OUSAR NADAR ALÉM DAS PAREDES INEXISTENTES!
Você só entende que “em Deus vive” quando ousar e entender que “mundo material” é um “aquário” na mente de peixe solto no lago! Esse entendimento o fará meditar e se sentir cidadão do Infinito! Livre das “prisões feitas de nadas”, ou seja, de doenças, carências, pecados, culpas ou restrições, você se sentirá UM COM DEUS, e entenderá Jesus, quando disse: “Em verdade vos digo que eu sou a porta das ovelhas. Todos quantos vieram antes de mim são ladrões e salteadores, mas as ovelhas não os ouviram. EU SOU A PORTA; se alguém entrar por MIM, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens. O ladrão não vem senão a roubar, a matar e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância. Eu sou o bom pastor; o bom pastor dá a sua vida pelas ovelhas” (João, 10: 7-11).
“Dar a VIDA às ovelhas” significa revelar a Verdade de que A VIDA É DEUS EM TODOS!
“Eu Sou” é a Porta condutora às” verdes pastagens”, e esta é a PORTA ABERTA, posta diante de VOCÊ, e que NINGUÉM A PODE FECHAR!
CONTEMPLO O CRISTO SENDO A MINHA VIDA!
CONTEMPLO MINHA CONSCIÊNCIA ILUMINADA COMO A PORTA ABERTA AO INFINITO QUE É DEUS!
CONTEMPLO A MENTE DE CRISTO COMO A MENTE QUE EU SOU!
CONTEMPLO-ME EM DEUS E NÃO NO MUNDO!
CONTEMPLO A VERDADE ABSOLUTA DE QUE EU SOU A PORTA ABERTA!
GRATIDÃO ETERNA AO MEU AMIGO DÁRCIO
Nenhum comentário:
Postar um comentário