Translate

domingo, 14 de abril de 2024

Não Há Outros Corpos Ao Lado De “Mim”Não Há Outros Corpos Ao Lado De “Mim”

 





Quem já não ouviu alguém dizer, convictamente, frases como: “Hoje estou com o corpo ruim!”, “Estou com dor de cabeça!”, “Eu sofro com problema de coluna”? 

Estes são apenas três exemplos, dentre as infinitas frases ilusórias ditas pelo mundo, graças ao total desconhecimento da Verdade sobre Natureza real do Corpo, que nunca “aparece” com nascimentos nem nunca “desaparece” com mortes. 

Que é o Corpo? A Bíblia diz claramente: o Corpo é o Templo de Deus!

Acreditar que “nasce Corpo” é afirmar que Deus esteve “sem moradia”, esperando a suposta “mente humana” criar uma forma e nos dizer que “Deus passou a ter um templo”. É a esse tipo de conclusão absurda que chegaremos, caso entendermos que o Templo de Deus é um suposto “corpo nascido”.

Qual é a premissa básica do estudo do Absoluto? DEUS É TUDO COMO TUDO! 

Portanto, o Corpo é DEUS manifestado COMO CORPO, uma unidade eterna e inseparável! 

Por isso é aqui grafado com “C” maiúsculo! DEUS, VOCÊ, SEU CORPO, SÃO UM! 

Não existem “outros” corpos! Tampouco existem “outros” para “entrar ou sair” de supostos “corpos nascidos”. 

Não existe nada além de Deus! 

O Corpo, – o “seu” Corpo – é DEUS NA FORMA CORPO, ou seja, é Deus Se dando Forma ETERNA como o Corpo individual de cada Ser. 

Onde VOCÊ está Consciente de SER, está o Corpo, que é a sua própria Consciência Crística corporificada.

Este assunto não poderia ser mais simples: TUDO É DEUS, DEUS É TUDO! 

O estudo é puramente descartarmos as crenças falsas sobre o Universo, sobre quem somos e sobre o Corpo que temos! E entender que TUDO É UNIDADE! 

Não existe, de fato, Deus “e” Corpo! 

Por isso, quando meditar, contemple que não há “outros ao lado de Mim”, considerando este “Mim” como seu Eu Corporificado, como Consciência iluminada corporificada. 

Esta é a visão do “olho simples” a que se referia Jesus, quando afirmou: “Se teus olhos forem bons, todo o teu corpo terá luz”. Não existe matéria! Não existe “corpo material”. 

Quando “contemplamos Deus como Tudo”, “contemplamos o Templo de Deus que somos, imutavelmente perfeito, luminoso e glorioso, entendendo que jamais há “corpos que nascem, que adoecem, se curam, ou morrem”. Estas “aparências” são irrealidades! 

Somente existe o que DEUS É!

Expulse de sua aceitação a crença em “corpo nascido”, “corpo astral”, “corpo etérico”, etc.. 

NÃO DIVIDA SUA PERCEPÇÃO, QUE É DEUS EM AUTOPERCEPÇÃO, COM CRENÇAS FALSAS QUE SE MOSTREM LÓGICAS PARA A CEGUEIRA HUMANA!

CONTEMPLO O UNIVERSO SENDO DEUS! 

CONTEMPLO MEU CORPO COMO TEMPLO DE DEUS! 

CONTEMPLO A VERDADE DE QUE EU SOU CONSCIÊNCIA ILUMINADA! 

CONTEMPLO MEU CORPO COMO MANIFESTAÇÃO PERFEITA E ETERNA DA CONSCIÊNCIA DIVINA QUE EU SOU! 

MINHA CONSCIÊNCIA É O MEU CORPO; MEU CORPO É MINHA CONSCIÊNCIA, E É DEUS!




GRATIDÃO ETERNA AO MEU AMIGO DÁRCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário