Translate

quarta-feira, 24 de abril de 2024

Reino De Deus E Bens Materiais

 



Como a suposta mente humana trabalha com perdas e ganhos, com buscas e achados, e não com a totalidade do Universo Autossuprido, permanentemente disponível, aqui e agora, para todos os filhos de Deus, é comum artigos voltados a estas aquisições e buscas exercerem maior atração do que aqueles que procuram revelar que TUDO ESTÁ FEITO!

Quando você conseguir travar este “hipnotismo” de buscar ser suprido, para se dedicar a “contemplar-se” em unidade com Deus, verá que não foi por acaso que Jesus disse: “Buscai o reino de Deus em primeiro lugar”, completando que, decorrente disso, “todas as coisas vos serão acrescentadas”.

Quem estuda a Verdade pelos “bens acrescentados”, que, segundo as aparências, são “faltantes”, não sente a paz interior necessária para meditar corretamente! A mente ILUSÓRIA  o puxa de volta aos seus supostos “problemas materiais”, e, em vez de a pessoa desfrutar serenamente de sua “unidade com Deus”, fica apreensiva, desejando “ver logo as soluções terrenas”, em vez de “contemplar” o Universo atemporal já perfeito!

“Buscar o Reino de Deus” não tem o sentido corriqueiro de se “buscar algo faltante”, como são feitas as “buscas” no ilusório mundo de aparências! É o “buscar” que requer unicamente reconhecer: “Já está em MIM!”. Descansar em Deus, habitar em Deus, permanecer em Deus – todas estas recomendações bíblicas trazem, em si mesmas, a revelação de que Deus e homem são UM!

Se o mundo o faz se ver carente de algo, esta visão é FALSA! E, enquanto acreditar nela, buscando a Deus no desespero, e não na certeza de Seu Amor perfeito no cuidar de toda a Sua Criação, estará aplicando erroneamente os princípios da Verdade! 

Por isso, ao meditar, dedique-se a “contemplar” o Universo Autossuprido, entendendo-se em “unidade com Ele”; desse modo, sem mais reter a ILUSÃO DE CARÊNCIA, por estar integralmente INCLUSO na Onipresença do Bem permanente, como garantiu Jesus, as “aparências” de carência, meras imagens ilusórias, se dissiparão! De que modo? Não pense nisso! Não queira entender os meios usando a ilusória “mente carnal”; importa-lhe estar reconhecendo a Verdade de que não há carência de nada em sua Vida, quando você sabe e reconhece que sua Vida é DEUS!

CONTEMPLO O FATO PERMANENTE DE QUE O UNIVERSO É A ONIPRESENÇA DIVINA AUTOSSUPRIDA!

CONTEMPLO MINHA UNIDADE COM O AUTOSSUPRIMENTO PERFEITO, JÁ EM MANIFESTAÇÃO! 

CONTEMPLO A VIDA DE DEUS SENDO A MINHA VIDA!








*GRATIDÃO ETERNA AO MEU AMIGO DÁRCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário