Translate

segunda-feira, 15 de abril de 2024

O Poder da Verdade Anula A “Sugestão Hipnótica”

 




A sensação de realismo que um hipnotizador é capaz de criar, ao apresentar uma “sugestão hipnótica” a alguém, faz com que a pessoa aja na certeza absoluta de que aquela ilusão seja realidade! Hipnotizada, ela não demonstra a menor dúvida ou relutância quanto a admitir estar diante de uma “situação” completamente falsa! 

E foi assim que eu vi, à minha frente, uma senhora fazer esforço tremendo para abrir seus olhos para ver-me, e sem sucesso, após um hipnotizador ter-lhe passado uma simples “sugestão hipnótica” no sentido de que “suas pálpebras eram coladas”, e não podiam, portanto, ser abertas de forma alguma!

Nada havia que realmente a impedisse de abrir as pálpebras para me ver! E a prova disso foi que, sem ter sido alterado nada em seu corpo, ela imediatamente disse estar “me vendo”, e sem problema algum, quando o hipnotizador rompeu com o envio daquela “sugestão”. 

Que foi que havia colado suas pálpebras? Nada! 

Que foi que as curou? Nada! 

Que estava acontecendo com ela? Nada! 

Por que pareceu ter acontecido? Por causa de uma “sugestão hipnótica”, que a fez “vivenciar”, aparentemente, uma irrealidade.

É nesse sentido que a Metafísica emprega o termo “ILUSÃO”. Não como pessoal, e sim como “crença falsa” coletiva ou impessoal”, que atua como “sugestão hipnótica” no sentido de que exista algo além de DEUS, ou além da PERFEIÇÃO, de fato estando presente! 

Ter esta “certeza” equivale à “certeza” que aquela senhora tinha, ao “sentir” e dizer “perceber” que suas pálpebras eram coladas.

Neste estudo, quem vai DESFAZER A SUGESTÃO HIPNÓTICA para você, será VOCÊ! 

Se for contar com “outro hipnotizado”, somente receberá endosso da “sugestão” e não da Verdade! 

Se for contar com o “eu” criado pela “sugestão coletiva, também estará em seus maus lençóis!

HÁ, EM VOCÊ, O PODER DE SER SEU “EU SEM HIPNOTISMO”, QUE É O PODER DA VERDADE! 

PORTANTO, DEIXE DE CONFIAR EM OUTRO PROCESSO DE SE LIBERTAR! CONTE COM A VERDADE! 

E A VERDADE É O CRISTO! DEUS SE EXPRESSANDO COMO DEUS EM FORMA INDIVIDUAL! 

ASSUMA TER A “MENTE DE CRISTO” E, COM ELA, ASSUMA QUE UNICAMENTE O CRISTO É VOCÊ! DESSE MODO, ESTARÁ IDENTIFICADO COM A REVELAÇÃO ABSOLUTA DE PAULO: “CRISTO É TUDO EM TODOS!”

Este texto objetiva destacar dois pontos:

(1) SEJA QUAL FOR A APARÊNCIA DE PROBLEMA, SUA “CAUSA” É QUE DEVE SER ENCARADA, E IMEDIATAMENTE ENTENDIDA COMO “SUGESTÃO HIPNÓTICA”.

(2) A “SUGESTÃO HIPNÓTICA” É DESFEITA QUANDO VOCÊ SE IDENTIFICA INTEIRAMENTE COM O CRISTO, E NÃO COM O “EU ILUSÓRIO - CORPO CARNAL” QUE INTEGRA A PRÓPRIA “SUGESTÃO”.

CONTEMPLO A PRESENÇA DO CRISTO, A EMANAÇÃO PERFEITA DE DEUS, SENDO O EU ÚNICO QUE EU SOU! 

CONTEMPLO QUE O CRISTO É A VERDADE PERMANENTE QUE EU SOU! 

CONTEMPLO A ONIPRESENÇA DE DEUS SENDO A TOTALIDADE DA EXISTÊNCIA! 

CONTEMPLO A VERDADE DE QUE “O PAI E EU SOMOS UM”, E QUE INEXISTEM “OUTROS”.






*GRATIDÃO ETERNA AO MEU AMIGO DÁRCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário