Translate

sexta-feira, 15 de julho de 2016

A Determinação Supera Mil Leituras!









Enquanto alguém adquire dez métodos sobre “Como tocar violão”, um outro se atém a somente um, abraça o instrumento e começa a tocar! 
 
A decisão férrea de se praticar supera o acúmulo de conhecimento somente teórico.

Isto é mais evidente ainda no estudo da Verdade. Por quê? 
PORQUE TODO SABER JÁ SE ENCONTRA MANIFESTO COMO O CRISTO QUE SOMOS! 
 
Não somos “mente humana” e não somos “suas crenças”! Em vista disso, como tomar a decisão iluminada de “SER O CRISTO”? 
Tomando à risca as revelações, de forma decidida e radical! 
 
Se está revelado que “Cristo é tudo em você”, suas meditações contemplativas somente levarão em conta esta Verdade integral!

Feche os olhos para o suposto “mundo fenomênico”, aceitando a Verdade de que DEUS É ESPÍRITO E É TUDO! 
 
Afirme que Deus, sendo VOCÊ, somente pode estar consciente como Consciência iluminada onipresente!Logo, é esta a SUA CONSCIÊNCIA! NELA HÁ O “OLHO SIMPLES”, O SENTIDO DIVINO QUE CAPTA UNICAMENTE A VERDADE! ASSUMA COM TODAS AS LETRAS QUE É ESTA A SUA CONSCIÊNCIA!

Deus é LUZ; Deus é a SUA LUZ! 
 
Deus é Deus como o Cristo eterno e iluminado que AGORA você É!


Não volte aos velhos ensinamentos dualistas, que o fará recomeçar do zero a cada dia! 
 
ROMPA COM SUAS CRENÇAS E FAÇA COMO FEZ JESUS: “EU E O PAI SOMOS UM”; “QUEM ME VÊ A MIM, VÊ O PAI”!.


A VERDADE JÁ É VOCÊ, AQUI E AGORA! NÃO DIVIDA ATENÇÃO COM SUPOSTA “MENTE HUMANA” E SEU “HIPNOTISMO DE MASSA”!


O Salmo 46 assim diz: “AQUIETA-TE, E SABE: EU SOU DEUS!”.


Este "EU" é único! É O "EU" QUE VOCÊ É
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário