Translate

sexta-feira, 8 de julho de 2016

ILUSÓRIA CONDENAÇÃO










Diante de uma adúltera prestes a ser apedrejada, Jesus fez a seguinte colocação à turba enfurecida que a perseguia: “Aquele, dentre vocês, que estiver sem pecado, atire a primeira pedra!”. 

Foi o bastante, para desarmar as mentes acusadoras! E vendo a desistência de todos, a ela disse: “Ninguém a condenou! Tampouco eu a condeno; vá e não peque novamente!”

Este princípio é válido para a humanidade toda! Explica que Deus a ninguém julga nem condena, e viver “sem pecar” significa viver pelo Cristo, pela Verdade e pela Graça, e não pela “lei das crenças”!

Jesus explicou à mulher que, caso ela continuasse a se ver como “carnal no mundo” e não “em sua realidade em Deus”, que é onde todos, de fato, agora estamos,- invisíveis à cegueira da mente humana - ela poderia se achar novamente às voltas com a chamada “Lei de causa e efeito”, que é mera crença coletiva, puríssimo nada!

Seja o que VOCÊ É, e não O QUE diz a CRENÇA sobre você! 

Livre-se de todas as “acusações” da "mente carnal”, livre-se de todos os sentimentos de culpa que ela possa aparentar lhe impor, e, principalmente, repudie todas as condenações ilusórias desta mente falsa!

“TEMOS A MENTE DE CRISTO”, DISSE PAULO! A MENTE QUE ININTERRUPTAMENTE LHE DIZ:

“NEM EU, TAMBÉM, TE CONDENO!”








Gratidão ao meu Amigo Dárcio

Nenhum comentário:

Postar um comentário