Translate

sábado, 23 de julho de 2016

“Não Temais Os Que Matam O Corpo!”





“Não temais os que matam o corpo, e não podem matar a alma; temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno a alma e o corpo”.  

Mateus, 10: 28.






Não há maior prova de materialismo do que alguém considerar um Filho de Deus como sendo um “corpo carnal”. 

As imagens HIPNÓTICAS de supostos nascimentos e mortes convencem a maioria, e é quando encontramos na mídia notícias como “Fulano foi enterrado”, “Sicrano foi cremado”, “Beltrano descansou em paz”, etc..

Tais colocações são uma verdadeira piada para aqueles que conhecem a Verdade! 

Isto porque o “Eu que SOMOS” jamais esteve em “corpo carnal” ou sendo “corpo carnal”! 

Poderia alguém ser “o seu corpo” visto num sonho? Sabemos que não! 

Um dos axiomas fundamentais da Metafísica assim declara: NÃO EXISTE MATÉRIA!

Todas as “curas” ou “ressurreições” feitas por Jesus eram unicamente ILUSÃO! Meros “sinais” destinados a “quebrar a dureza dos corações incrédulos”! 

Os sinais, de si mesmos, não tinham valor algum! O VALOR ERA A VERDADE VISTA POR JESUS, ACIMA DA VISÃO HUMANA! 

A VERDADE DE QUE DEUS É O CRISTO EM TODOS!

Ao rapaz que desejava segui-lo, APÓS ENTERRAR SEU PAI, Jesus não disse que iria “ressuscitá-lo”! 

Antes, disse-lhe: “DEIXA AOS MORTOS ENTERRAR SEUS MORTOS, E ANUNCIA O REINO DE DEUS!”. Convidava-o a SAIR DA CRENÇA PARA ANUNCIAR A VERDADE DE QUE A VIDA, EM TODOS, É PERMANENTE: É DEUS!

A humanidade se olha no espelho, vê um suposto “corpo físico” nele refletido, e acredita piamente ser aquela figura mortal! 

A partir desta ILUSÃO, vive se preocupando com um “corpo que não existe”, em vez de, serenamente, “GLORIFICAR A DEUS NO PRÓPRIO CORPO”, QUE É TEMPLO DE DEUS, ETERNO, PERFEITO, ILUMINADO E GLORIOSO!

Muitos não gostam que os chamemos de materialistas, quando explicamos que ACREDITAR NA MATÉRIA – E EM CORPO MATERIAL – É SER MATERIALISTA! 

Na verdade, não gostam é de sentir o “ego” sendo ameaçado! Defendem suas crenças, dão opiniões, mas não “se negam a si mesmos como carnais”! Não veem como prioritário substituir a CRENÇA de que são “humanos” pela REVELAÇÃO de que SÃO “DEUSES”!

A Verdade revela o HOMEM SENDO DEUS – UM SER PERFEITO E ESPIRITUAL QUE SE EVIDENCIA INDIVIDUALIZADO COMO “CORPO GLORIOSO”! 

Este “TEMPLO DE DEUS” é o CORPO ÚNICO DE TODOS NÓS, AQUI E AGORA! 

NÃO EXISTEM NASCIMENTOS NEM CORPOS NASCIDOS! 

Enquanto esta Verdade não DESTRUIR a falsa CRENÇA de que “possuímos corpo carnal”, O CRISTO QUE SOMOS, EM SEU CORPO GLORIOSO E ETERNO, PERMANECERÁ OCULTO!

Assim disse Jesus: “Não temais os que matam o corpo, e não podem matar a alma; temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno a alma e o corpo”. 

Que sentido têm estas palavras? REVELAM NOSSO CORPO ETERNO, E EXPLICAM QUE “PERECER NO INFERNO E NA ALMA”SIGNIFICA CRER EM “CORPO NASCIDO”! 

O “renascimento espiritual” significa cada um “dar fim” ao próprio conceito material de corpo, enaltecendo e glorificando a DEUS como o seu REAL E ÚNICO CORPO! “

Faça corretamente suas “contemplações absolutas”, levando em consideração a PRESENÇA DE DEUS SENDO O CRISTO QUE VOCÊ É – O FILHO DE DEUS IMORTAL E ETERNO, DOTADO DA MENTE DE CRISTO E UNICAMENTE DO GLORIOSO CORPO DE LUZ!






GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO 

2 comentários:

  1. AGRADEÇO TAMBÉM PELA SUA VISITA
    FIQUEI FELIZ POR SUA AQUISIÇÃO DOS LIVROS DO DÁRCIO .. PARABENS!!
    ABRAÇOS FRATERNOS,
    LEILA

    ResponderExcluir