Translate

sábado, 16 de julho de 2016

A SUA NATUREZA DIVINA E IMACULADA




A crença em “filhos da carne”, oriunda da “mente carnal” e não de Deus, é a grande farsa que ilude a humanidade até hoje, fazendo-a acreditar viver num “mundo material” e não em Deus.

As revelações absolutas não ecoam, diante desse “hipnotismo de massa”; desse modo, Verdades como, por exemplo, “é do agrado do Pai dar-vos o Seu Reino”, que deveriam sacudir estas crenças medíocres, não o fazem, ficando somente figurando na Bíblia por séculos e séculos.

Que declarava Jesus, dizendo que “Deus Se agradou em nos dar o Seu Reino”? 
Explicava que a “vida na matéria” jamais foi fato verdadeiro! Alguém poderia sonhar seguidamente o mesmo sonho, sem que jamais estivesse participando dele! Na verdade, a alguém, participar efetivamente de seu sonho, é algo inteiramente impossível!
MAS A HUMANIDADE ACREDITA ESTAR NO “SONHO DE ADÃO”, SUPOSTAMENTE EXPULSO DO PARAÍSO!

A revelação de que “ganhamos o Reino de Deus” tem sentido absoluto! ESTAMOS NO REINO DE DEUS, JAMAIS DELE SAÍMOS, JAMAIS A ELE PODERÍAMOS RETORNAR”! 
E para completar, e deixar isso bem claro, Jesus explicou que “mundo material tem por príncipe o Satanás, o pai da mentira e mentiroso desde o princípio”! 
Que foi entendido pela humanidade e suas religiões? 
QUE SATANÁS É REALIDADE, UM INIMIGO DE DEUS OU DOS FILHOS DE DEUS, isto é,NADA ENTENDEU DA VERDADE DE QUE ESTAMOS EM DEUS, E QUE O SUPOSTO MUNDO FORA DE DEUS NÃO EXISTE! NÃO PASSA DE “UM MUNDO DE MENTIRA”, OU, COMO DISSE BUDA, UMA “ILUSÃO DE MASSA”!

O ENSINAMENTO ABSOLUTO NÃO PODE SER ENTENDIDO NEM PRATICADO A PARTIR DA CRENÇA NA VERDADE E NA CRENÇA NA MENTIRA! Por isso, parte da VERDADE: DEUS É TUDO, E A SUPOSTA “MENTE CARNAL” É NADA! E É ESTE O Evangelho da Verdade, pregado por todo aquele que se viu na Luz e como Luz!

Quando o enfoque absoluto revela a divindade e imaculabilidade de cada Filho de Deus, está, de fato, deixando de dar crédito à mentira ou à ilusão! 
E enquanto a humanidade insistir em dar crédito à mentira, achará ser heresia alguém se declarar perfeito, imaculado e divino! 
O próprio Jesus foi apedrejado por afirmar “ser um com Deus”! Qual foi sua resposta aos judeus? “SOIS DEUSES – assim diz a Escritura de VOCÊS! E ela não pode ser anulada!”.

As mensagens da Verdade, expostas são todas no sentido de desconsiderar o que diz a ilusória “mente carnal”, ou melhor, desconsiderar a própria “mente carnal”, que é puríssimo “nada”! 
Porém, de nada adianta a mensagem revelar esta Verdade, se o suposto leitor continuar aderindo à mente ilusória e às suas mentiras!

A LIBERTAÇÃO PELA VERDADE SE DÁ PELO “CORAÇÃO DE CRIANÇA”, POR AQUELE QUE, DIANTE DA REVELAÇÃO: “TEMOS A MENTE DE CRISTO”, DIZ A SI MESMO: “EU TENHO A MENTE DE CRISTO!”; 
DIANTE DA REVELAÇÃO DE “TER GANHO O REINO DE DEUS”, DIZ A SI MESMO: “EU VIVO NO REINO DE DEUS”; 
DIANTE DA REVELAÇÃO DE QUE “MUNDO MATERIAL É UM MUNDO DO PAI DA MENTIRA”, DIZ A SI MESMO: O MEU REINO NÃO É DESTE MUNDO!”

VOCÊ É A LUZ DO MUNDO, OU SEJA, É A CONSCIÊNCIA ILUMINADA QUE DESFAZ AS CRENÇAS MATERIAIS! SEM ELAS, ESTE MUNDO É VISTO COMO DE FATO É: COMO O RESPLANDECENTE , ETERNO E PERFEITO REINO DE DEUS! SEM ELAS, VOCÊ É VISTO SENDO UM “FILHO IMACULADO DE DEUS”, UM SER DE IDÊNTICA NATUREZA DE DEUS!
GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário