Translate

quinta-feira, 21 de julho de 2016

CARNE E SANGUE NÃO HERDAM O REINO DE DEUS










E agora digo isto, irmãos: que carne e sangue não podem herdar o reino de Deus, nem a corrupção herda a incorrupção”.
I Cor. 15: 50


Quando Paulo revela que “carne e sangue não podem herdar o Reino de Deus”, a última coisa que desejaria, é que isto fosse assunto de especulações intelectuais, da parte de um “ego” que se vê dotado de “carne e sangue”. 

A revelação é justamente para calar esta “mente carnal”, que não é a NOSSA! 

Várias vezes tenho dito que minha frase predileta da Bíblia é a que diz: “Nele vivemos, nos movimentamos e existimos” (Atos, 17: 28).

Tais revelações têm origem na Mente divina, através de Autorrevelações absolutas que são discernidas por quem realmente “bate à porta” da Consciência de Deus para “discernir” o que é verdadeiro, segundo a Visão divina!

O grosso da humanidade vive ignorantemente submisso à ILUSÃO DE MASSA, sem sequer sonhar que “vive em Deus”. 

A ilusória “mente humana” convence a maioria de que “a existência atual é material” e, desse modo, qualquer expectativa quanto a se viver em Deus, livres como Deus, somente é encarada como possibilidade para o futuro. 

Porém, não existe tempo para uma Revelação divina se tornar válida para todos nós! Ela é válida exatamente AGORA! 

Mas, para se mostrar válida, ela deve ser reconhecida!  

E o motivo é o seguinte: sem ser reconhecida, o reconhecimento ilusório da “crença coletiva” continuará atuando hipnoticamente! 

O reconhecimento da Verdade anula o “hipnotismo”. 

Que quis Paulo dizer, com a frase “carne e sangue não herdam o Reino de Deus”? 
Como está revelado que “em Deus vivemos”, isto significa que “carne e sangue” são ILUSÕES da “mente carnal”. 

Já estamos em Deus e “desencarnados”! 

Deus é Espírito! Estamos “em Deus”, formados por Deus e “formando” Deus, aqui e agora, com o Cristo ESPIRITUAL que somos “desde o princípio”!

A humanidade, levada pela crença de que somos “carne e sangue”, vivendo separados de Deus com "mentes pessoais”, considera preciosos os ensinamentos que lhe preservem o ilusório ego!

Enquanto “carne e sangue” não forem vistos como ILUSÃO, viverá o homem o sonho de “existência material”.

Quando entenderem o sentido pleno das revelações, um por um despertará para o fato de que não são “carne e sangue”, puras ilusões sem Deus e sem vida por isso não herdam o Reino – e se perceberá em Deus, com a Mente de Deus, sendo Deus , desfrutando a Vida plena e pela Graça! 

O que "não herda o Reino" é sempre ILUSÓRIO, aquilo que "não existe", uma vez que o Reino de Deus é TUDO e ESTAMOS SEMPRE NELE!







Gratidão ao meu Amigo Dárcio

Nenhum comentário:

Postar um comentário