Translate

terça-feira, 26 de julho de 2016

CONTEMPLE SEU PERFEITO CORPO DE LUZ













A ilusória “vida terrena” encontra seu ponto de apoio na CRENÇA em “EU NASCIDO”. 

Todos somos seres iluminados, dotados de um eterno “Corpo de Luz”. 

Mas enquanto alguém se mantiver identificado com o suposto “eu nascido”, nada terá entendido das revelações absolutas, que pregam um total “despojar consciente” deste irreal “eu” humano.

Quando nos voltamos a “Mim”, à Vida divina que vivemos, o suposto “cenário de manifestação de crenças” passa a ser visto como “separado” do “Eu divino” que somos! 

Porém, mesmo sendo DEUS a realidade que somos, se nos identificarmos com as “miragens” julgadas como “mundo” pela mente ilusória, aparentaremos viver em tais “miragens”, assim como uma platéia, iludida por filmagens em três dimensões, ou iludida por “projeções holográficas”, se permite ficar convencida de estar no mesmo “lugar” que elas.

Como a ilusão de “corpo nascido” é coletivamente aceita como sendo o nosso corpo, o CORPO DE LUZ, eternamente evidenciado como o NOSSO VERDADEIRO CORPO, somente será percebido mediante nossa consciente soltura desta CRENÇA! 

Para isso, nos serão requeridas “contemplações específicas”, voltadas ao desmantelamento da CRENÇA FALSA juntamente com o reconhecimento do FATO VERDADEIRO.

A experiência bíblica chamada de “transfiguração de Jesus”, vista por três de seus discípulos, prova a presença do Corpo de Luz no lugar do ilusório “corpo nascido de Maria”. 

Por isso, em vez de MARCAR “IDADE TERRENA”, Jesus partia do Referencial da PERMANÊNCIA das “obras de Deus”, IDENTIFICANDO-SE como a Verdade verdade que sabia estar sendo: “ANTES QUE ABRAÃO EXISTISSE, EU SOU”!

O VALOR ABSOLUTO DESTA CITAÇÃO ESTÁ NO FATO DE SER ELA VÁLIDA UNIVERSALMENTE, OU SEJA, TODOS NÓS, AQUI E AGORA, POSSUÍMOS UNICAMENTE ESTE “CORPO GLORIOSO”, O TEMPLO DE DEUS, QUE JAMAIS NASCE, JAMAIS SE MODIFICA, JAMAIS ADOECE E JAMAIS MORRE!

Há muitos que entendem a Metafísica Absoluta como “tratamento de corpos nascidos”; entretanto, quem se IDENTIFICAR UNICAMENTE COM O SEU CORPO DE LUZ, CIENTE DE SER ELE A EVIDÊNCIA DA ONISCIÊNCIA DIVINA NA FORMA “CORPO”, CONHECERÁ A SUA NATUREZA PERFEITA E ETERNA, QUE JAMAIS PODE ADOECER, ALTERAR-SE OU RECEBER CURAS! 

Esta é a Verdade a ser conhecida com relação ao nosso Corpo!









GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário