Translate

segunda-feira, 25 de julho de 2016

DEUS É INVISIVEL, VOCE É INVISIVEL!!




Quando se fala em “transcendência”, no estudo da Verdade, isto nada mais significa que transferirmos toda a atenção ao campo da invisibilidade, deixando de lado as falsas “impressões visíveis” colhidas pelos supostos sentidos humanos.

Deus é Espírito, e Deus é invisível para a suposta mente humana. 
Por isso damos o nome de ILUSÃO ao que os sentidos humanos chamam de “mundo e seus habitantes”. 

Que é “conhecer a Verdade”? 
Saber que unicamente o REINO INVISÍVEL, para esta mente ilusória, é REALIDADE!

Deus, sendo Espírito, e sendo INVISÍVEL para os sentidos humanos, implica a percepção de que NÓS TODOS, que somos DEUS COMO INDIVÍDUOS, igualmente somos Espírito, e somos INVISÍVEIS! 
Nada do que a mente humana reconhece como “visível” para ela, tem algo a ver diretamente conosco! Assemelha-se a uma “sombra”, vista como “silhueta de alguém”, sem que este alguém jamais esteve sendo tal “silhueta”.

Você é Espírito de Deus, e não “sombra fenomênica”! 
 

A “vinda do Espírito Santo” nada mais é, senão este DESPERTAR: 
“Não sou carne, sou Espírito de Deus!”; 
“Não nasci em mundo terreno, sou Espírito de Deus em Autoexpressão individualizada!”

 
Jesus disse: “Todo pecado será perdoado, mas aquele que pecar contra o Espírito Santo não terá perdão!




”Sabemos que “pecar” é “errar o alvo”, ou seja, em vez de alguém se identificar como dotado de natureza divina, identifica-se como “carnal mortal”. 
Desse modo, “pecar contra o Espírito Santo”, é pecar contra si mesmo ou contra a Verdade, por estar negando a Presença de Deus sendo a sua própria experiência de vida!

Por que “jamais terá perdão”? 
Por ser “sombra”, e não REALIDADE! Quando alguém “desperta”, esta “ilusão” de “eu humano” simplesmente desaparece!

Por mais que alguém se iluda com o ilusório “mundo fenomênico”, por mais que se identifique com o “eu” supostamente nele nascido, AGORA, ELE É PURAMENTE O ESPÍRITO DE DEUS! DEUS É TUDO!

Sua identificação radical com o Espírito de Deus é a Verdade na prática, por ser a vida segundo o referencial da INVISIBILIDADE, quando nos associamos com os aspectos de Deus, que é ser o Cristo em Autoexpressão, e não mais nos vinculamos às aparências “visíveis” aos ilusórios sentidos humanos.

Nesta “Vida transcendental”, encontramos quem verdadeiramente somos: invisíveis eternos como Deus: “Obras permanentes de Deus”.







GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário