Translate

domingo, 3 de julho de 2016

VERDADES REVELADAS, MAS NÃO PREGADAS ...








Por que muitos se dizem cristãos, se filiam a religiões do mundo, mas não “buscam o Reino de Deus em primeiro lugar”?  A resposta é a seguinte:
-Acreditam que basta frequentar igrejas para serem cristãos!
- Não se dedicam a “nascer de novo”!

Certa vez, dizendo isto a um evangélico, ele me respondeu: “Você não leu na Bíblia que Jesus ia às sinagogas?”

Respondi: “Sim eu li, mas ele ia a elas ENSINAR e não APRENDER, assim como ia às montanhas, aos vilarejos, às margens do rio, a prostíbulos, e a TODA PARTE!

Jesus sabia que era ELE o Templo de Deus, e não edificações ou locais da ilusória “matéria”.

Não há nada mais lamentável do que alguém ser cristão na matéria, sem ter a menor PERCEPÇÃO de que DEUS É QUEM ELE É, E SEM RECONHECER A ONIPRESENÇA ONDE ELE ESTÁ!

O ensinamento absoluto não objetiva apenas “pregar revelações”, para que ouvintes ou leitores digam aos quatro ventos que “estudam a Verdade”!


Já chega a quantidade de supostos “teólogos do mundo”, que saturados de erudição espiritual, continuam se identificando com o ilusório “eu nascido na matéria”!

Jesus bem poderia ter dito: “O MEU REINO NÃO É NEM DESTE MUNDO NEM DE SUAS RELIGIÕES!” Por quê?


-Pelo simples motivo de que a maioria delas JULGA A TODOS PELA CARNE! 

-A MAIORIA, ATÉ HOJE, PREGA A DIVINDADE DE JESUS, SEM PREGAR O QUE JESUS DISSE: “SOIS DEUSES”!

É evidente que FILHOS DE DEUS, hipnotizados pelas CRENÇAS de que são “carnais”, não irão se dedicar a CONTEMPLAR A PRÓPRIA DIVINDADE!


“JESUS É DEUS!” – É O QUE OUVEM MACIÇAMENTE!

QUE DISSE PAULO? “CRISTO É TUDO EM TODOS” (Col. 3: 11), desde que, primeiro, NOS DESPOJEMOS DA CRENÇA DE QUE SOMOS CARNAIS!

Como poderia um “cristão dessas igrejas” despojar-se do “eu carnal”, escutando que JESUS É DEUS, e que todos eles sejam QUALQUER COISA, menos DEUS? IMPOSSÍVEL!


“Eu, pela carne, a ninguém julgo”, disse Jesus. E AS IGREJAS? SEGUEM O SEU MESTRE? 

Enquanto alguém achar que NÃO É DEUS -Espírito Único, estará negando a Verdade, a totalidade de Deus, Sua Onipresença e Sua doutrina!

Assim disse Jesus: “Minha doutrina não é minha, mas DAQUELE QUE ME ENVIOU”! Por isso ele disse: “O Pai a ninguém julga”, e, também, que “pela carne, a ninguém julgava”!

Que deveria ser pregado pelas igrejas, tão logo alguém nelas pusesse o pé?


“AQUI VOCÊ ENTROU PARA SE LIVRAR DAS CRENÇAS EM PECADOS E LEIS DO CARMA!

AQUI VOCÊ ENTROU PARA CONHECER A VERDADE! E A VERDADE É QUE DEUS É ONIPRESENTE! ESTÁ SENDO JESUS E ESTÁ SENDO VOCÊ!

AQUI VOCÊ ENTROU PARA SABER QUE NUNCA TEVE PAIS NA TERRA, POIS DEUS É SEU ÚNICO PAI!

AQUI VOCÊ ENTROU PARA SABER QUE “PISA EM SOLO SANTO”, ESTEJA VOCÊ AQUI OU EM QUALQUER LUGAR!

AQUI VOCÊ ENTROU POR ESTAR VIVO COM A VIDA DO DEUS VIVO!

AQUI VOCÊ ENTROU PARA ESCUTAR QUE UNICAMENTE O QUE DEUS VÊ EM VOCÊ, VOCÊ É!

AQUI VOCÊ ENTROU PARA DAQUI SAIR COMO “LUZ DO MUNDO”, MANIFESTANDO A GLÓRIA DE DEUS!

Quando alguma igreja ou religião pregar esta Verdade, seus seguidores “conhecerão a Verdade”, e então se LIBERTARÃO!





















GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO












Nenhum comentário:

Postar um comentário