Translate

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Viva Contando Com "Forças Multiplicadas"










"Faz forte os cansados, e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor".   Isaías 40:29



Se alguém se sujeitar às CRENÇAS DO MUNDO, por elas acreditarem que o homem é um ser carnal, e não o Espírito iluminado de Deus, diversas limitações infundadas nele ficarão retidas como verdades! 

Toda a “sabedoria da serpente” se mostrará presente, levando muitos a levar a sério as crenças de fadiga, de idade, de impossibilidade, etc..

Iludidos por estas mentiras, há aqueles que começam a requerer atenção de outrem, seja para pegar um objeto caído ao chão, seja para abrir uma porta de elevador, seja para enxergar um texto em letras miúdas, etc.. 

Esta dependência acaba fazendo com que as crenças pareçam verdadeiras! A todo instante, tais pessoas estarão se rendendo às “limitações hipnóticas”, buscando corresponder, com braços e pernas, a puras crendices falsas e inconsistentes.

Há pessoas que, estando em Bancos e ouvem o chamado de suas senhas, ao se levantarem, parecem pesar dez toneladas! Não demonstram lepidez! Não se mostram ágeis em movimentação! E, ao andarem, o fazem como se estivessem “morrendo em pé”! E todos os demais aceitam a cena como normal! 

“É a idade!”. Seria mesmo? Não! Seria o “hipnotismo de massa”! Cada uma parece imbuída do desejo de parecer estar realmente presa a tais limitações!

A uma dessas pessoas, que evitava de todo jeito abaixar-ser e esticar os braços para pegar algo do chão, tentando, antes, puxar com os pés o objeto nele caído para trazê-lo mais próximo de onde estava, eu disse: “Por que você perde todo esse tempo? Por que não curva rapidamente o corpo e já estende a mão para ir diretamente ao objeto para pegá-lo?” 

Sua resposta foi: “Porque eu já tenho 82 anos!. 

Eu disse a ela: “A ciência revela que seu corpo tem no máximo oito anos, uma vez que todas as células corporais são substituídas dentro desse período!”.

Foi somente um argumento humano, quando, de fato, o Corpo é DEUS! 

A partir desta Verdade, todas as supostas “verdades” das CRENÇAS são meramente “sugestões hipnóticas” que devem ser derrubadas para que ninguém acredite estar vivendo tolhido meramente por um aglomerado de mentiras!

Postei, há tempos, uma reportagem do jornal The New York Times que falava de uma cobra que, entrando pela janela de um hospital, “curou” seis pacientes com derrame, que saíram correndo do quarto assim que a viram de perto! 

Vi, também, um filme de uma pessoa andando lentamente e com aparente dificuldade, no corredor de uma clínica de fisioterapia, e, quando se deparou com um enorme cão que apareceu correndo em direção a ela, correu e sumiu de vista em poucos instantes!

O homem é o eterno CRISTO DE DEUS, e não carnal com idade! Quando isto for aceito, as arcaicas crenças mentirosas cairão todas por terra, e cada um conhecerá e experienciará sua liberdade divina, sempre a ele disponível! 










GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário