Translate

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

“Dou-lhes A Vida Eterna, E Nunca Hão De Perecer!”



“E dou-lhes a Vida Eterna, e nunca hão de perecer, e ninguém as arrebatará de minha mão. Meu Pai, que mas deu, é maior do que todos; e ninguém pode arrebatá-las da mão de meu Pai. Eu e o Pai somos um”.

João 10: 28-30.





Muitos que se dizem ateus, ou que são considerados ateus, são, na verdade, descrentes da concepção de Deus como um juiz velhinho, sentado num trono em algum lugar do Universo. Einstein, por exemplo, é um destes! Já pude encontrar opinião sobre ele que o rotulava de ateu, como também pude ler que era estudioso do livro-texto da Ciência Cristã, “Ciência e Saúde”, de Mary Baker Eddy, sobre o qual fez o seguinte comentário: “Se a humanidade soubesse o que este livro contém…!”.

Acreditar num “Deus velhinho”, e não acreditar nesse Deus, na vida prática não faz muita diferença! Por quê? 
PORQUE DEUS É TUDO, É QUEM SOMOS, E, SE NÃO FOR ENTENDIDO COMO A VIDA QUE VIVEMOS, SERÁ MERAMENTE UMA CRENÇA!

Seja um ateu, seja um religioso ortodoxo, caso vivam se achando carnais ou mortais, estarão com o mesmo ponto de vista sobre si mesmos! 

Em conversas do mundo, há frases como “Quem você pensa que é? Deus?”. De onde surgem perguntas assim? 
-DA MENTE CARNAL SEPARATISTA DAQUELE QUE ACREDITA TER “NASCIDO”! 
-DEUS, PARA ELE, OU NÃO EXISTE, OU EXISTE, MAS SEPARADO DELE!

Certa vez, conversando com um ateu, disse-me ele: “Você sabe o motivo pelo qual tantas pessoas creem em Deus? Para suportarem seus problemas acreditando numa fantasia, num poder superior capaz de ajudá-las, quando, de fato, só contam com elas mesmas!” 

Perguntei a ele: “Você sabe me explicar como se dá o fato de, se dez pessoas estiverem num banquete, se alimentando do mesmo cardápio, e ser possível, a cada uma, após feita a digestão, produzir o seu tipo exato e específico de sangue?”. 

-Não soube explicar! 

Certa vez, alguém disse: “Ateu é o ser que almoça, e depois descrê que exista cozinheiro!”

O fato real porém, é outro: 
-SOMENTE EXISTE DEUS! 
-O QUE NÃO EXISTE É ATEU OU CRENTE APARTADO DE DEUS!

Para Jesus, DEUS É A UNIDADE PERFEITA, QUE NOS FORMA E QUE FORMAMOS! 

O Evangelho nega a suposta “vida que nasce e que morre”, por ser uma ILUSÃO COLETIVA! 

Seja ateu, seja crente separado de Deus, TODOS terão de renunciar a esta “sombra de vida”, e conhecer a Verdade de que UNICAMENTE DEUS EXISTE! TODOS, SEM EXCEÇÃO, TERÃO DE “CONHECER A MIM” como dizem as Escrituras.

Disse Jesus: “E dou-lhes a Vida Eterna, e nunca hão de perecer, e ninguém as arrebatará de minha mão. Meu Pai, que mas deu, é maior do que todos; e ninguém pode arrebatá-las da mão de meu Pai. Eu e o Pai somos um” (João 10: 28-30.

Em outras palavras, “O PAI É UMA “UNIDADE VIVA E PERFEITA”, E A VIDA DE TODOS –INCLUSIVE A SUA – É A VIDA DO PAI”.











GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário