Translate

sábado, 9 de setembro de 2017

“Quando Foi Que Te Vimos?”




Uma radical obediência aos princípios absolutos da Verdade é de vital importância. 

DEUS É TUDO, TUDO É DEUS, e, em vista disso, UNICAMENTE DEUS EXISTE PARA SER VISTO, razão pela qual a Metafísica Absoluta assim declara: “VER É SER”.

Jesus praticava esta Verdade radicalmente, sempre se identificando com Deus e sempre se recusando identificar com “aparências falsas”. 

Para que isso lhe fosse possível, orava sem cessar, BEM ACORDADO, enquanto seus discípulos dormiam em seus sonos hipnóticos! 

Os princípios requerem dedicação! Sem ela, a TOTALIDADE DE DEUS não saltará à mente de modo a evitar que crédito seja dado às “aparências” .

“Quem me vê a mim, vê o Pai”, disse Jesus. 

Jesus sabia que VER É SER; assim VIA A SI MESMO SENDO DEUS!

O outro lado dessa moeda está na percepção de que NÃO SER É NÃO VER, isto é, se NÃO FOR VISTO DEUS, NADA ESTARÁ SENDO VISTO, SENDO LITERALMENTE NADA! QUADRO HIPNÓTICO! ILUSÃO!

Reconhecer e dar crédito a estes princípios significa “viver pela Graça”! 

Se alguém estiver, segundo as “aparências”, se sentindo mal, ou visitando alguém num hospital, antecipadamente deverá reconhecer: “VER É SER!”, ISTO É, O QUE VEJO, EM MIM OU NOS DEMAIS, É DEUS! 

PORTANTO, “NÃO SER É NÃO VER”, ISTO É, SE DEUS NÃO ESTIVER SENDO VISTO, NADA ESTARÁ SENDO VISTO! 

ESTE É O JUÍZO IMPOSTO POR JESUS: “EU VIM PARA JUÍZO, PARA QUE OS QUE NÃO VEEM VEJAM E PARA QUE OS QUE VEEM SEJAM CEGOS”.

É evidente que tais princípios absolutos precisam ser assiduamente treinados! Ou só teremos supostos “metafísicos” endossando a ILUSÃO por toda parte!

DEUS É QUEM SOMOS, 

DEUS É QUEM VEMOS, 

DEUS É O SOLO EM QUE PISAMOS, 

DEUS É O UNIVERSO EM QUE ESTAMOS, DEUS É TUDO!

“Tive fome, e vocês me deram de comer; tive sede, e vocês me deram de beber; fui estrangeiro, e vocês me acolheram; necessitei de roupas, e vocês me vestiram; estive enfermo, e vocês cuidaram de mim; estive preso, e vocês me visitaram”. Então os justos lhe responderão: ‘Senhor, quando te vimos com fome e te demos de comer, ou com sede e te demos de beber? Quando te vimos como estrangeiro e te acolhemos, ou necessitado de roupas e te vestimos? Quando te vimos enfermo ou preso e fomos te visitar?’ O Rei responderá: “Digo a verdade: O que vocês fizeram a algum dos meus menores irmãos, a MIM o fizeram”.
Mateus 25: 35-40


















GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO




Nenhum comentário:

Postar um comentário