Translate

sábado, 2 de setembro de 2017

“TODO O QUE É NASCIDO DE DEUS VENCE O MUNDO"






O radicalismo nas contemplações da Verdade é requerido àqueles que realmente entenderam que a meta, neste estudo, está em “vencermos o mundo” e não nele traçarmos planos na expectativa de vê-los concretizados. 

“As obras de Deus são permanentes”, e isso só nos ajuda a recordar, a cada meditação, que toda atenção não voltada ao Reino da Permanência Eterna será atenção voltada ao que é “nada”.

Vencemos o mundo quando já partimos dessa vitória! Isso porque “miragens” não são vencidas e sim reconhecidas como nulidades! 

É nesse sentido que Jesus “venceu o mundo”; em sua consciência, unicamente a Verdade do Reino de Deus permanecia presente como fato manifestado.

Entre em contemplação e assuma que “você, como Jesus, é filho de Deus ou nascido de Deus”. Não se veja envolvido com nada “deste mundo”, durante toda a contemplação. 

Reconheça que, sendo nascido de Deus, unicamente o Espírito divino é a Substância integral de sua existência. 

Não existe matéria em parte alguma do Universo! Não será em você que ela iria existir! 

Deus é Espírito, e, em suas contemplações, exclua toda possibilidade de estar você vivendo num mundo temporal com a suposta mente humana. 

O Amor é a Substância universal em expressão onipresente! Parta disso, e parta de seu EU com o mundo já vencido! 

Jamais acredite que realmente existe “mundo a ser vencido”; antes, parta da Verdade de que “vencer o mundo” é simplesmente VOCÊ JÁ ESTAR EM DEUS! 

Vivencie estas Verdades! 

Contemple-as dedicadamente! 

Entender que “todo aquele nascido de Deus vence o mundo” quer dizer, em última análise, que jamais houve “mundo terreno” a ser vencido! 

Esta percepção iluminada o fará ver que DEUS realmente é LUZ, e é TUDO!


“Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé.” 

I João 5:4















GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO

.



Nenhum comentário:

Postar um comentário