Translate

terça-feira, 5 de setembro de 2017

“Por Que Não Entendeis A Minha Linguagem?”




A relutância aparentemente encontrada pelas pessoas, quanto a se identificarem com a Verdade de que DEUS É TUDO, faz parte do “hipnotismo de massa” que as leva a se identificarem com uma ilusão chamada “mente humana”. 

A esta errônea e descabida identificação com “algo irreal”, deu-se o nome de “pecado”, palavra que significa “errar o alvo” e que, por sua vez, foi totalmente mal entendida e erroneamente propagada.

Que queria Jesus dizer, ao afirmar: “São-te perdoados os teus pecados”? 
-O sentido é que “a errônea identificação com a mente carnal” estava anulada! 
-A “errônea aceitação da CRENÇA NA MATÉRIA”estava anulada! 
-O FILHO IMUTÁVEL DE DEUS ESTAVA SENDO VISTO E RECONHECIDO!

O mundo religioso veio pregando a mentira, a CRENÇA em pecados e pecadores, em vez de explicar à humanidade que “o pecado não existe”, já que todos são “obras permanentes de Deus”, são “deuses”, são “Luz do mundo”! 

TODA FALSA IDENTIFICAÇÃO COM UMA FALSA MENTE, COM APARÊNCIAS, COM UM “HIPNOTISMO DE MASSA”, É ILUSÓRIA!

JAMAIS PODERIA SER REAL UM “SER CRIADO POR DEUS” VIVER “ERRANDO O ALVO”, “PECANDO”, OU “SENDO VISTO COMO PECADOR”! 

TUDO ISSO É UM ENGANADOR “ESTADO HIPNÓTICO”, ACEITO COMO REALIDADE, MAS QUE JAMAIS ALTEROU OU ALTERA A VERDADE DE QUE “DEUS É TUDO”.

Foram inúmeras as vezes em que, explicando a premissa do ensinamento absoluto, DEUS É TUDO, TUDO É DEUS, as pessoas me traziam frases bíblicas defendendo a CRENÇA em pecados e pecadores! 

“Como pode você afirmar que somos Deus, se a Bíblia diz que “todos somos pecadores”? 

Nada sabiam do real sentido destas colocações, ou seja, quando alguém se coloca sob o HIPNOTISMO DE MASSA, que parte da MENTIRA de que somos “humanos nascidos em mundo material”, a Bíblia diz que ele “erra o alvo” ou “peca”! POR QUÊ? 

-POR NEGAR A VERDADE DE SER FILHO ESPIRITUAL DE DEUS, DE SER UM COM DEUS E, PORTANTO, DE SER DEUS! 

-Neste entendimento, neste endosso coletivo da mentira, “todos são pecadores”!

O HIPNOTISMO DE MASSA OCULTA A VERDADE DE QUE SOMOS O CRISTO E QUE UNICAMENTE VIVEMOS EM SOLO SAGRADO! 

ELIMINAR A CRENÇA HIPNÓTICA É A AÇÃO DO CRISTO, QUANDO RECONHECIDO COMO O FILHO EM VOCÊ!

Estas revelações foram dadas por Jesus, e com todas as letras; porém, os “religiosos do mundo”, até hoje, NÃO AS ACATARAM NEM AS ENTENDERAM!

“Em verdade vos digo que todo aquele que comete pecado é servo do pecado. Ora, o servo não fica para sempre na casa, o Filho fica para sempre. Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres” (João 8: 34-36).

Quem é o “servo do pecado”? 
O ILUSÓRIO “EU NASCIDO”! COMPONENTE HIPNÓTICO DO “HIPNOTISMO DE MASSA”! 

QUEM É O FILHO? O FILHO, QUE FICA PARA SEMPRE NA CASA, O CRISTO! DEUS SENDO VOCÊ!

TROCAR O HIPNOTISMO COLETIVO PELA VERDADE ETERNA É “TROCAR DE REFERENCIAL”, É IDENTIFICAR-SE COM DEUS EM SUA TOTALIDADE, RECONHECENDO QUE “HIPNOTISMO” JAMAIS GERA FATOS REAIS!
UNICAMENTE FAZ DESFILAR “MIRAGENS”OU QUADROS HIPNÓTICOS!

“POR QUE NÃO ENTENDEIS A MINHA LINGUAGEM?” Fazendo esta pergunta, deu Jesus a resposta completa: 
“POR NÃO PODERDES OUVIR A MINHA PALAVRA. Vós tendes por pai o diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai; ele foi homicida desde o princípio e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele; quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira. Mas, porque vos digo a Verdade, não me credes. QUEM ME CONVENCE DE PECADO? E, se vos digo a Verdade, porque não credes? Quem é de Deus, escuta as palavras de Deus; por isso vós não as escutais, porque não sois de Deus”.

Nenhum “eu nascido” é de Deus, sendo meramente um “eu hipnótico” figurando na “imagem hipnótica” chamada “mundo terreno”. 

Aquele que repetir Jesus: “QUEM ME CONVENCE DE PECADO?”, será aquele que deixou de se ver como “NASCIDO EM MUNDO DO PAI DA MENTIRA”!

ENTENDENDO A LINGUAGEM DE DEUS, ENTENDE A SI MESMO COMO O CRISTO – O FILHO SEMPRE EM CASA – O SER QUE VERDADEIRA E ETERNAMENTE É!

É DESSE MODO QUE “ACERTAMOS O ALVO”, QUE ANULAMOS O “HIPNOTISMO” E QUE “DISCERNIMOS ESPIRITUALMENTE” AS OBRAS DE DEUS!












GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário