Translate

quarta-feira, 29 de novembro de 2023

O Reino Presente Em Seu Lar…

 




“Contemplar A Verdade” é você se silenciar e testemunhar a “crença na matéria” ceder à Verdade de que DEUS É TUDO, ou seja, você reconhecer que, como disse Jesus, “o Reino está presente no mundo inteiro, mas os homens não o enxergam”, mas que VOCÊ, que é DEUS SENDO DEUS como VOCÊ, O ESTÁ ENXERGANDO!

De nada valem somente palavras, sem o “discernimento espiritual” do sentido delas! 

As “crenças materiais” são FALSIDADES aceitas coletivamente pela “mente carnal”; porém, a VERDADE, aqui mesmo manifestada, é outra! Revela que DEUS É TUDO, e que unicamente a MENTE DE DEUS está presente! 

Nossa “entrega” a esta Mente ÚNICA, que Se expressa como TUDO e como TODOS, faz com que a Verdade Se mostre realmente como ONIPRESENÇA , e esta Onipresença nos abrange a todos, em nossa totalidade.

Contemple a Verdade Absoluta em seu lar, em você e em seus familiares! Seja específico nesta contemplação! Feche seus olhos e, com “coração de criança”, reconheça:

O Reino de Deus está presente em toda parte; assim, em vez de aqui ser uma “imagem em três dimensões” de meu suposto Lar, DEUS, SENDO DEUS como o EU QUE EU SOU, está discernindo o REINO DE DEUS, AQUI PRESENTE, manifesto como o meu verdadeiro Lar, que é espiritual, Autossuprido, iluminado!

A Mente de Deus está presente em toda parte; assim, em vez de estar aqui uma suposta “mente humana”, que acredita haver “casa material e pessoas humanas”, está a Mente divina Se expressando como a Mente que EU SOU.

Agora, em Autocontemplação, eu vejo como vê Deus, sendo o Eu que EU SOU; vejo Deus Se expressando como a Mente de (especificar cada familiar); e vejo Deus sendo o EU que (especificar cada familiar) é.

O Reino de Deus está presente como Meu Lar e como todos os Seres que aqui vivem!

Deus é Tudo, Tudo é Deus!





*GRATIDÃO ETERNA AQUELE "EU" QUE APARECEU UM DIA COMO DÁRCIO

2 comentários: